Não verteu uma lágrima durante o jogo. Até aceitou bem o facto de ter ganho uma guerra Indo-Paquistão.
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
Não verteu uma lágrima durante o jogo. Até aceitou bem o facto de ter ganho uma guerra Indo-Paquistão.
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
[quote=helioa]
por favor quantifica-me as lágrimas vertidas pelo teu adversário nessas 2 ocasiões.
[/quote]
Incha... é pra ficares caladinho !!!
Isso de chorar é para os fracos cof cof
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este espaço aluga-se
era só para confirmar a minha teoria de que ontem não estavas bem. Cumprimentaste-me 2x num espaço de 1 minuto (a 2a sem te lembrares da 1a)!
Como diz o povo, a excepção confirma a regra. Na final hás-de voltar em grande forma (leia-se choro) =)
Visto que estamos com alguns "constrangimentos" para disputar a segunda meia-final, que estava inicialmente marcada para dia 15, se calhar é melhor oficializar isto para dia 22/07.
O que vos parece?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este espaço aluga-se
por mim sem problemas =)
Eu vou tentar aparecer seja o dia 15 que o dia 22 ...pra mim pode ser em qualquer um destes dias. Se vou falhar os dois declaro a derrota. Sorry mas è uma altura mesmo ma.
Ciao!
Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]
Acabou de chegar hoje pelo correio o prémio para o vencedor do 1º Torneio de Twilight Struggle do AbreoJogo - LX :D
Pois é rapazes (as senhoras não quiseram participar)... Temos prémio para o vencedor :D
Não anunciei antes, pois não sabia se conseguiria ter cá o prémio...
Assim, o vencedor do torneio irá receber...
Charam...
Digo depois... ehhh
Este espaço aluga-se
compraste um prémio para ti próprio? ena, que fixe! =)
Que grande moral estás a dar aos outros competidores :P
Não comprei nada...
O Prémio é simbólico apenas... é uma carta da China assinada pelo Jason Matthews.
Este espaço aluga-se
isto agora com prémio torna-se mais competitivo :p
a ideia ta gira =)
[quote=DalimThor]
isto agora com prémio torna-se mais competitivo :p
a ideia ta gira =)
[/quote]
Foi pensado desde o inicio e já lá vão uns meses valentes, mas só agora consegui confirmar.
Não anunciei antes, pois não tinha 100% de garantias de conseguir... e era "aborrecido" anunciar e depois não se concretizar !!!
Este espaço aluga-se
bem após um jogo que correu mal de teste entre nos jogamos o jogo para a final e o Luca ganhou com os USA na headline do turno 7, no bid demos ambos 2
Como é possivel tanto azar em 2 jogos seguidos na sei..
bem boa sorte aos finalistas :D =)
Oi Carlos !
Que achas de jogar a final no mensal lisboeta de agosto ?!
Ciao!
Collection:
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=dorakeen&numitems=7&text=none&images=small&show=random&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1.png[/img]
[quote=dorakeen]
Oi Carlos !
Que achas de jogar a final no mensal lisboeta de agosto ?!
Ciao!
Collection:
[/quote]
Estou de férias nessa semana. Não consegues aparecer nenhuma quarta? Eu em Agosto apareço mais cedo ;)
Finalmente, e 5 meses e meio após o início, o torneio chegou ao Fim.
O BrainStorm (um estilo muito utilizado pelos jogadores de futebol) venceu ontem a grande final do Torneio, após um confronto com o Dorakeen.
O Dorakeen jogou com a URSS, após um bid onde deu 2 pontos adicionais aos EUA (representados pelo BrainStorm).
Um jogo equilibrado com tendencia comunista até ao final do 2º turno, mas que após um volte de face americano na Asia, começou a tender para o lado Imperialista.
O Middle East nunca foi disputado, ficando uma potência com o Iraque e a outra com o Irão... mais nada a acontecer no Middle-East (mais 2 scores nulos).
A Europa ainda viveu tempos atribulados, com dois golpes de estado falhados em Italia e uma França comunista, mas nada mais se passou. A Europa gerou 2 pontos em todo o jogo.
O Dorakeen ficou muito "vidrado" pela situação adversa que tinha na Asia enquanto o BrainStorm foi mantendo a situação na Asia confortavel e espalhando alguns pontos pelo resto do mundo.
No Inicio da Mid-War, 2 pontuações na América com o mapa COMPLETAMENTE limpo e uma luta titanica por Africa e a ainda muito falada Asia.
O jogo decidiu-se no 7º turno. Aqui o Dorakeen teve 3 scores (muito mau) e um Bear Trap. Tudo remexido significa que esteve um turno praticamente sem jogar. Após uma análise breve à situação no mapa, o Império Russo abdicou, perante o poderio evidenciado pelos EUA, que nesta altura já estavam espalhados um pouco por toda a América.
Foi um jogo equilibrado, o Luca teve a sorte nas cartas (quase todas as cartas de 4 OPs lhe passaram pelas mãos), mas teve algum azar (especialmente no inicio) com os dados, facto comprovado pelos 2 golpes falhados em Italia e 2 adicionais falhados no Panama e na Guatemala, onde tinha tudo para dar certo, o que levou à situação "embaraçosa" de TODA a América estar vazia.
As cartas acabaram por trai-lo no 7º turno, como referido, onde praticamente não jogou.
No final, acabou por ser um excelente torneio... digo eu.
Pois ... o dipartimento do KGB dedicado a arte dos coups falhou miseramente. Acho nao tive nenhum golpe bem sucedido a exclusao da Africa. As energias (OPs) gastas pra recuperar isso furom muitissimas mas em vao ... a solidez do imperio capitalista resistiu a qualquer ataque e intimidacao. Parabens a Mr. President Carlos. Sem duvida o senhor da guerra fria.
Próximo torneio...
qualquer que seja...
até pode ser Bisca...
O pessoal de Leiria arrecada...
PIM !