Travassô - I Mostra Nacional de Boardgames

Vai realizar-se já no próximo dia 24 de Junho a 1ª Mostra Nacional de Boardgames.
Gamers ou non-gamers estão todos desde já convidados a aparecer.

Mais info aqui.

MUITO IMPORTANTE!!!

Ligou-me o Sr. Horácio de Travassô a informar que queria que a nossa comitiva levasse para casa um, um conjunto de prato+talher+copo.

O almoço vai ser Feijoada e/ou Jardineira. É um almoço convívio com algumas centenas de pessoas. Daí a solicitação deste equipamento básico.

Eu sugiro, e por uma questão de facilidade, comprar copos, pratos e talheres de plástico para todos e depois fazem-se as contas lá.

Não me importo de fazer isso - logistics are my trade :)

A última contagem de cabeças dá 13 ou 14 pessoas. Se houver alterações é favor postar...

see ya when i see ya

 

 

https://oblogdocosta.blogspot.com

Okay, parece-me bem! Fazemos lá contas! :slight_smile:

e o oblivion acho que não vai

Contas então na hora, no problemo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

foi-se embora e não pagou... São uns caloteiros, desde já as minhas desculpas, mas já estavamos longe quando nos lembramos...!

Costa, fica a promessa que num próximo encontro pagamos e talvez até tenhas direito a uns ovos moles pelos juros sofridos...!

Um abraço e obrigado pelo excelente encontro de ontem, como vêm já me estou a integrar na comunidade...

Até já comprei o meu primeiro jogo... "Modern Art" para começar não está mau...!

Abraços dos 3 de Aveiro!

LOL, não te preocupes, agora que falas nisso a malta de Lisboa também fugiu sem pagar! :slight_smile:

Aliás, se bem me lembro o Costa é que fugiu de volta para Leiria antes de alguém se lembrar de lhe pagar, eheh. Sempre temos essa desculpa!

O rombo não foi grande, por isso não se preocupem.
Mas a minha Ana agradece os ovos moles :P

O encontro, apesar das suas invulgares características e vicissitudes acabou or ser divertido. Está provado que esta malta dos boardgames só precisa mesmo é de gente e jogos... e fica a festa feita.

Um obrigado a todos e ficamos à espera de novidades da malta de Aveiro. Aos poucos vamos criando micro-núcleos por esse País fora.

Daqui a uns anos ainda vamos ouvir falar do micro-núcleo de Águeda... acreditem em mim...

 

https://oblogdocosta.blogspot.com

Também só nos lembrámos durante a viagem de volta.

Ainda bem que gostaram do encontro: agora estamos a contar com vocês nos proximo encontros :-P E eu levarei o El Grande e o Tigris....

Hi,

 

então como o Jorge já explicou lá fugimos sem pagar mas não se esqueçam da dívida que depois acertamos contas.

 

Realmente gostei bastante, mas sobretudo gostei de conhecer as caras por de trás dos "nicks".

 

E como o Costa diz: ser gamer é isso mesmo, é um espírito que quer diversão e só precisa de um joguinho para o fazer!

 

Até breve, bons encontros ...

 

Carlos

 

P.S - Aqui vai um site onde aparecem as nossas "costas". Hehehe

https://picasaweb.google.com/paroquiadetravasso/CicloturismoEmTravass2007/photo#5079748771341513010

Lembram-se de quando estavam a chamar pelo padre?

É um padre mesmo muito à frente: webcam e "O 1º padre portugues a colocar um site pessoal na Web"

E um doce !