Eu também consideraria ir se não tiver de levar o carro. Tenho passado estes últimos dias de um lado para o outro e estou um bocado cansado de conduzir.
No entanto até estaria numa de ir Sábado e voltar Domingo... se houver boleia... e posso levar os jogos que tiver claro.
Eu ainda estou a ponderar a minha ida. Não me convém muito deixar a loja fechada a um Domingo, mas por outro lado gostaria muito de aparecer. Durante esta semana digo alguma coisa.
Vou fazer tudo por tudo para estar. Pelo menos de manhã.A minha tarde à muito que está meia comprometida com outra coisa, mas pode ser que até consiga desmarcar.
Se eu puder ir será que conseguem ser mais específicos sobre o local onde se vai realizar. Travassô ainda é grande !!! hehehehe (nem por isso mas até é um local muito simpático!)
Confirma-se a minha presença. Irei de manhã e levo a namorada, talvez abandone o certame mais cedo devido a compromissos profissionais... mas adiante...
Aparentemente vamos ser 12.
Eu + 1 RedPissLegion + 1 Pombeiro + 2 Vasco + Sgrovi Ricardo Madeira Oblivion e Abruk
Certo? Confirmem lá sff...
Em relação aos jogos a levar, estou a considerar levar: COLORETTO THE DOWFALL OF POMPEII FOR SALE LA STRADA MARRACASH SANTIAGO e THE SETTLERS OF CATAN
Eu vou, claro, e também vou levar a Raquel (Éowyn cá no AOJ)… ainda não sei é se tenho mais um lugar vago no carro porque me perguntavam, que ainda estou à espera de confirmação.
Certo, seremos então 12 ou 13. Estamos dentro do plano. A que horas pensam ir? Até nos podiamos encontrar na estação de serviço de Pombal, na A1, que acham?
BTW Vasco, levo comigo o teu MEDINA. Depois quero jogar em Travassô ;)