Edit: Evento de Jogos de Tabuleiro em Travassô-Águeda, dia 24 de Junho! Precisamos de mais gente!! Inscrevam-se aqui!
Meus amigos, ligou-me o Sr. Horácio de Travassô a perguntar como é que é? Afinal os boardgamers vão aparecer ou não? Houve muita conversa na altura mas depois o assunto morreu, calculo que o interesse não seja muito, mas ainda assim devemos uma explicação à organização. Neste caso, devo eu, porque fui eu que lhe liguei. Se houver interessados, digam-me para eu falar com as gentes de lá. Basta haver meia-dúzia de interessados para valer a pena, mas isso sou eu a falar.
Digam-me qualquer coisa até amanhã. Para eu poder falar com o homem a tempo e horas. Ele fui muito simpático e prestável e não mereço este meu/nosso esquecimento.
Atão, pensei que andasses em cima disto! Também te ia perguntar como é que estava a coisa porque tu é que nunca mais disseste nada, LOL.
Colocaste esta pergunta:
Mas depois nunca me chegaste a responder a este meu comentário, já lá vai quase um mês:
[quote=ricmadeira]Acho que podes desde já confirmar a nossa presença e o evento. Arranjamos com toda a certeza gente suficiente para fazer algo minimamente porreiro!
De resto… queria só ver confirmado o facto de que vamos estar num sítio minimamente abrigado do vento (i.e. a tenda tem paredes e não apenas tecto) por causa dos jogos com pecinhas de papel/cartão.
Depois, é uma questão de o Sr. Horácio nos dizer mais ou menos quantas mesas/cadeiras teremos dentro da tenda e discutiremos aqui como melhor as usar e aproveitar o espaço, falar dos jogos que vamos levar, etc.
Outra coisa… divulgação. Será que eles precisam de algum género de press release para divulgar junto com as outras actividades das festas, assim tipo um textinho sobre o hobby e sobre as actividades que vamos organizar? É só pedirem e aqui entre nós todos escrevemos algo.[/quote]
O Diogo também tinha uma dúvida para perguntares ao Sr. Horácio, sobre sítios para pernoitar.
A data está próxima e temos relativamente pouco tempo. Vamos lá meter este show na estrada!!
À data de hoje não tenho qualquer indicação contrária à minha disponibilidade em estar presente no dito evento, por isso contem comigo e possivelmente a minha namorada (a confirmar ainda).
Contudo ter aquelas respondidas era catita para organizar as minhas troxas hehe.
Já agora, fiquei sem perceber se vamos estar oficialmente (a fazer demonstrações) presentes dias 23 e 24 ou apenas no dia 24.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Desculpa Ricardo o teu post deve-me ter passado ao lado. Sabes como tenho andado atribulado isto passou-me ao lado. Mas sexta falo com o homem e ponho as coisas a andar. Peço também desculpas à malta toda por ter falhado mas ainda vou a tempo de acertar tudo. Entretanto já ponho novidades on-line.
Ora essa, homem, já foste above & beyond e fizeste mais que todos nós! Guarda as desculpas pra próxima vez que espezinhares num jogo o Soledade, o Nuno e o Carlos, eheh… ou então esfrega-lhes o facto na cara e pronto, LOL.
[quote=ricmadeira]Ora essa, homem, já foste above & beyond e fizeste mais que todos nós! Guarda as desculpas pra próxima vez que espezinhares num jogo o Soledade, o Nuno e o Carlos, eheh... ou então esfrega-lhes o facto na cara e pronto, LOL. ;)[/quote]
Olá Ricardo... apenas um comentário.
O teu comentário poderia fazer algum sentido, especialmente o "pra próxima vez", se ele alguma vez ele tivesse ganho um jogo, quanto mais espezinhar...
[quote=ricmadeira]Ora essa, homem, já foste above & beyond e fizeste mais que todos nós! Guarda as desculpas pra próxima vez que espezinhares num jogo o Soledade, o Nuno e o Carlos, eheh… ou então esfrega-lhes o facto na cara e pronto, LOL. ;)[/quote]
Olá Ricardo… apenas um comentário.
O teu comentário poderia fazer algum sentido, especialmente o "pra próxima vez", se ele alguma vez ele tivesse ganho um jogo, quanto mais espezinhar…
A tenda é fechada e arranjam-se para já meia duzia de mesas com as respectivas cadeiras. Com jeitinho é possível depois aumentar estes números lá no local. Eles oferecem o almoço (o que é bom) e está tudo marcado para decorrer num dia apenas, no domingo dia 24 de Junho. Falei com o Sr. Horácio e disse-lhe que podia contar com uma comitiva de 10/12 pessoas.
NOTA: Estou a fazer tudo para poder também comparecer mais a minha cara-metade.
Eu estava a pensar ir também no sábado com a minha namorada para aproveitar as vistas, podias perguntar ao Sr. (já que tens estado em contacto com ele) o que é que ele aconselha em termos de dormidas e essas coisas?
Obrigado.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Travassô fica a cerca de 6km de Àgueda. Para quem vem do Sul, apanha a A1 e sai em Albergaria. Aí apanha a A25 para Viseu e sai em Águeda. Daí segue a indicação para Travassô.
As hostilidades começam no dia 24, Domingo de manhã a partir das 09h30.
Para quem pretende ir de véspera e pernoitar na região recomendam-se dois sítios:
Talvez valha a pena avisar o sr. Horácio de que podemos chegar a meio da manhã caso ele esteja a contar connosco logo às 9:30? 9:30 parece-me um bocado cedo, pelo menos para mim.
Como sempre, mais gente para engrossar o corpo expedicionário é sempre bem-vinda! Deve haver bastantes lugares entre o meu carro, o “camião” do Pombeiro e o carro do Vasco, se ele o tiver de levar. Acusem-se, malta!
Eu tambem vou. Eu gostaria de não levar o carro, para poupar dinheiro e cansaço. Tens lugar para mais um (e talvez para o sgrovi)? Se não houver espaço, levo o meu carro...
Quanto a jogos, levo: werewolf, outro tsuro, carcassonne, hey that's my fish, coloretto, Throught the desert, samurai, china e torres.
[quote=Firepigeon]
Formula De
Tsuro
Ticket to Ride/TtRE/TtRM
Mississippi Queen
Wings of War Miniatures[/quote]
A juntar a estes o Battlelore como não podia deixar de ser, BTW: quem poder levar um segundo tabuleiro agradeço desde já!!
Tenho lugar para mais um no carro, com hora de saída de Lisboa às 07h30/07h45 e hora de regresso o mais tardar às 21h30, que o dia a seguir é de trabalho!!!
BTW2: Ó Costa?? Então e tu não vais? Levo o Runebound se quiseres (tb todo kitado LOL!!!)