Treinos de Subbuteo na União Recreativa Brandoense

A União Recreativa Brandoense começou a preparar a sua equipa de Futebol de Mesa/Subbuteo para a época 2008/09 com o regresso dos treinos semanais ao Sábado, a partir do dia 23 de Agosto, a partir das 15h00.

Os treinos realizam-se nas instalações da colectividade na Brandoa(Amadora), Rua António José de Almeida, 12-A, perto do balcão do Banco Millenium.

Todas as presenças serão bem vindas. Comparece!

Cartaz Treinos Subbuteos URB

As instalações do URB poderão vir a receber no futuro também outros Board Games.

Apareçam la po pessoal do subbuteo exprimentar outras modalidades

No próximo Sábado, 30 de Agosto, repete-se a dose: Treinos das 15h00 às 17h30.

Todas as presenças são bem vindas, para jogar Subbuteo ou outro jogo que tragam.

Luís Filipe Horta

https://livreindirecto2.blogs.sapo.pt

Informo os eventuais interessados que os treinos de Subbuteo estão agendados para todos os Sábados, a partir das 15h00 (excepto 13 de Setembro) e de Segunda a Sexta-Feira, entre as 18h00 e as 20h00.

Os treinos realizam-se nas instalações da União Recreativa Brandoense, Rua António José de Almeida, 12-A, na Brandoa (Amadora).

Localização: https://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=Rua+Ant%C3%B3nio+Jos%C3%A9+de+Almeida,+12,+Brandoa,+portugal&sll=38.7,18.57&sspn=0.01127,0.019312&ie=UTF8&ll=38.768682,-9.214657&spn=0.001407,0.002414&t=h&z=19

Luís Filipe Horta

Penso que descobri o motivo por ainda nenhum Boardgamer ter aparecido para experimentar o Subbuteo.

Será porque tem que ser jogado em pé em vez de sentado como os demais Boardgames ? :slight_smile:

Acontece-me muitas vezes acabar a jogar de pé para melhor ver o tabuleiro e até poder olhar os adversários de cima :wink:

Lembro-me quando era miúdo de jogar Futebol de mesa e haver quem jogasse Subbuteo, mas nunca cheguei a experimentar.

Para ser sincero acho que nesta altura também seria dificil apanhar-me a jogar Subbuteo :(, naqueles dias de calor em que sabe bem beber um cervejinha, era dificil segurar a garrafa e jogar, eheheh.

Isso não é um problema: afinal jogamos wings of war .

Entre sabados para viagens, encontros mensais e nacionais anda complicado eu aparecer. Mas hei-de estrear-me nesse jogo, e voces experimentam um dos jogos que vou levar…

Fica à vontade para apareceres com ele num dos nossos encontros das quartas.

Qd era miúdo tinha um. Jogava-o no chão bem sentadinho. Já tinha genes de boardgamer, se calhar.

[quote=JohnnyBeGood]Acontece-me muitas vezes acabar a jogar de pé para melhor ver o tabuleiro e até poder olhar os adversários de cima :wink:

Lembro-me quando era miúdo de jogar Futebol de mesa e haver quem jogasse Subbuteo, mas nunca cheguei a experimentar.

Para ser sincero acho que nesta altura também seria dificil apanhar-me a jogar Subbuteo :(, naqueles dias de calor em que sabe bem beber um cervejinha, era dificil segurar a garrafa e jogar, eheheh.[/quote]

Não acredito nisso, apenas com 36 anos de idade.
Tenho mais 10 anos e ainda me aguento a jogar de pé! LOL

Tanta sedentarização faz mal à saude.

[quote=vch]Isso não é um problema: afinal jogamos wings of war .

Entre sabados para viagens, encontros mensais e nacionais anda complicado eu aparecer. Mas hei-de estrear-me nesse jogo, e voces experimentam um dos jogos que vou levar…

[/quote]

Ficamos à espera…

Sim, eu reparei nos vossos gémeos desenvolvidos. :wink:

No Subbuteo, ganha-se mais “musculatura” no dedo indicador :wink:

É mesmo não estar para aí virado e precisar de jogos diferentes, temas, mecânicas, etc… futebol já me chega aquele que temos (infelizmente) em portugal.

Agora… se no Subbuteo pudéssemos ter mecânicas e eventos aleatórios, sabotagens e intrigas… tipo: “apito dourado”, “apito final”, Pintos da Costa, Vieiras e Vilarinhos, e até mesmo o “Sistema” do Dias da Cunha, aí sim eu jogava.

Tem sido dificil arranjar um sábado para passar por ai. Mas não está esquecido. Já agendei e tudo. Se nada falhar dia 4 levam comigo. E já que têm treino do dedo indicador levo o Crokinole e tudo!! LOL

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=LuisFilipeHorta][quote=vch]Isso não é um problema: afinal jogamos wings of war .

[/quote]

Ficamos à espera…[/quote]

A minha dificuldade de lhes levar o Subbuteo é que a mesa mede 1,5mx1,0m e não cabe no meu carro. É melhor irem ao U.R.B.

Quando puder ir a um dos vossos encontros, dado que sou um aficionado pelas questões ferroviárias, tenho curiosidade de ver (e jogar) o Railroad Tycoon.

Dia 4 levo tb o Railroad Tycoon pra experimentares depois dos treinos!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

E quem é que disse que não temos disso ?

Então tenho que jogar :wink:

Como habitualmente, amanhã (Sábado, 27/9/2008) há treinos e disponibilidade para mostrar o jogo a todos os interessados.

E não paga nada ;-)

Luís Filipe Horta