TrincaCon 2011 - 4º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Abrantes (Actualizado a 27-03-2011:Alojamento)

Eu ainda não confirmei pois ainda não sei com quantos vou nem como vou, mas estarei lá de certeza de uma forma ou de outra.

Em principio devo ir junto com o RavenSoul e talvez mais 1-3 pessoas.

Entretanto lanço aqui o apelo aos meninos e meninas que tenham lugares livres nos pópós e dispostos a dar boleia e a partilhar custos. Se houver quem se chegue à frente avise-me ou aqui ou através de email (no meu perfil).

Caso não tenha outra alternativa teremos que fazer a viagem de ida e volta de comboio, penso eu de que. Undecided

Hoje à noite tento fazer uma compilação de que jogos vou levar, e que jogos gostaria de jogar na Con.

HiS logo de manhã.

Após as 17-18... estarei disponivel para:

2 de Mayo -> testar as novas cartas.

Strike of the Eagle, se alguém quiser experimentar.

Twilight Struggle (Sempre)

Tarot (se achar o meu deck, não sei onde anda)

Labyrinth

Se jogar so o HiS já valerá a viagem (digo eu)... a não ser que o Papa ganhe outra vez.

Mas também o protestante era fraquinho :)

Aliás, a única coisa que o protestante fez foi mesmo protestar... o que até faz algum sentido, n?

-----

Tenho 3 lugares livres no carro, se alguém quiser partilhar custos a partir do Porto apitem!
O plano era sair cedo na manha de Sábado, regresso pelas 18h de Domingo.

Num aparte, os preços para o hotel turismo estão mais caros aqui que pelo booking, ou escapou-me alguma coisa?

Alguém que tenha pode levar o Tannhauser se possivel?

Merchants & Marauders: Ensinas-me isso ?

Depois do Rei de Inglaterra fazer um Eduardo...

Eu posso uma das pessoas k vai comigo vai levar o jogo.

eu e o jorge andamos à procura de boleia para baixo a partir do porto, se ainda tiveres lugares diz qq coisa pra se combinar.

Abraço Nightwisper

Tel:918411415

[quote=BrainStorm]

Aliás, a única coisa que o protestante fez foi mesmo protestar...

[/quote] e lançar dados, :P

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

[quote=nogud]Num aparte, os preços para o hotel turismo estão mais caros aqui que pelo booking, ou escapou-me alguma coisa?[/quote]


É realmente estranho...estamos a indagar...

Daqui a 3 dias começa a TrincaCon

Toca a confirmar presenças, refeições, jogos a levar, pedidos de jogos.

O Torneio de Tichu começa no sábado às 14h00 e que pode inscrições até pouco antes dessa hora, mas não esquecer que tem limite de inscrições, por isso toca a garantir presença!

Mansions of Madness - alguém tem que possa levar?

Também alinho, se houver lugar.

Também gostava de experimentar este jogo, caso alguem já o tenha e possa levar.

Bem, eu também gostava de experimentar esse jogo Merchant & Marauders.

Já era o próximo da minha lista de compras.

Se pudesse experimentar o jogo para ver se realmente vale a pena a adquirir, pois também tenho outros que eu quero comprar.

Há espaço para mim?

Eu apenas irei levar o jogo.

Só joguei uma vez e já não me recordo bem das regras, mas o Emanuel já jogou umas quantas vezes e diz que ensina.

Pedia o favor de quem tiver Tichu, que leve!

Obrigado!

Malta:

Tou a ver que o torneio de Tichu vai ser EXTREMAMENTE rápido... neste momente HÁ 2 (DUAS) equipas inscritas...

Toca a mexer os dedos e a inscreverem-se, pois lembrem-se que o ultimo lugar está garantido, daí para cima È tudo ganho...

Para confirmar que vou à boleia no Sábado de Manhã, e levo uma amiga comigo. Já meti o meu nome e o nome dela da lista de inscrições (não coloquei nenhum "x" não sei se era para pôr). Tencionamos ficar lá os dois dias, mas depois decidimos no local como fazemos em relação às refeições.

Quanto aos jogos, já actualizei a lista tambem e tenciono levar os seguintes:Shogun

  • Smallworld (+3 expansões)
  • Order of the Stick: The Adventure Game
  • Shadows over Camelot
  • Dixit
  • Carcassone (+3 expansões)
  • Mr.Jack
  • Lord of the Rings: Conftrontaion Deluxe
  • Lost Cities (Exploradores)
  • Tsuru
  • Diamantes
  • A Resistência
  • Legends of the Five Rings (CCG)
  • Warlords: Saga of the Storm (CCG)

Se alguem quiser jogar algum destes é só avisar que terei todo o gosto de jogar convosco e vos ensinar. Wink

@Judite, tal como prometido no LeiriaCon, se apareceres por lá, ficamos com um "Shogun" combinado então.

Fora os jogos que levo, gostaria de jogar: (se as respectivas pessoas os puderem levar)

  • Senji (Mallgur?)
  • Dungeon Lords (Duggy? Evilgrin)
  • Space Hulk (Jcmdoom?)
  • Catacombs (Pombeiro!)
  • Tales of Arabian Nights (Pombeiro!)
  • Red Dragon Inn (Stormrover!)
  • Yomi (Humberto?)

Abraços e até lá! Laughing