TrincaCon 2011 - 4º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Abrantes (Actualizado a 27-03-2011:Alojamento)

[quote=Strilar]

"... (não coloquei nenhum "x" não sei se era para pôr). ... "

[/quote]

Fizeste bem, o "X" é p/a meu controlo. Obrigado

Ora bem, também gostava de saber jogar ao;

  • Dungeon Lords
  • Yomi
  • Red Dragon Inn
  • Tales of Arabian Nights

2 Ultimos estão mencionados na lista de jogos a levar, mas ainda não meti o meu nome lá porque não sei se irei ter tempo para jogá-los. Há tanta escolha, pouco tempo jogá-los. Alguns demoram horas e outros são rapidinhas.

Procura por mim lá no TrincaCon que terei todo o gosto em te conhecer e jogar contigo e ensinar-te os jogos que quiseres. Wink

Basta perguntares quem é o "Strilar" que alguem te deve fácilmente reencaminhar para mim. Abraços e até lá.

https://www.boardgamegeek.com/tag/trincacon2011

Poucas, para não ferir susceptibilidades...

Já estive a ver as fotos, mas não apareço lá. Porque será? Confused

Se por acaso alguém tiver as fotos do grupo que esteve a jogar na mesa (mesa perto do balcão e do jogo Crokinole) ou pouco mais à esquerda do grupo que estava a jogar ao "Here i Stand". Agradecia que possa enviar por email ou então indicar onde estão arquivadas.

Levantei muito cedo para marcar a minha presença num evento de boardgames pela primeira vez, esqueci da levar a minha máquina fotográfica para eu recordar estes momentos. Digo vos que gostava de ir visitar mais estes eventos neste ano 2011, experimentando novos jogos e conhecendo melhor o público adepto destes jogos.

Gostava de transmitir o que eu penso deste evento:

Buffets: Boa apresentação e menus diversificados para satisfazer todos os paladares e comida muito satisfatória. Fiquei muito satisfeito com o almoço que nem precisei de jantar, após de lanchar um pequeno pão. 9/10

Organização: Muito bem organizada, muitas mesas disponíveis, tanto no interior e exterior, pelo menos suportou a quantidade de pessoas presentes neste evento, durante a minha presença no sabado. Não sei como ficou neste Domingo, mas dou nota 8/10.

Jogos: Muita diversidade de jogos com a partilha de todos os participantes deste evento, ajudou os mais interessados a experimentar novas diversões, o que me impressionou muito. Mas a parte negativa deste evento, é que não foi possivel identificar o proprietário de cada jogo para poder esclarecer certas dúvidas das regras. Dou 7/10

Acho que já não tenho mais nada por dizer. Se eu lembrar mais alguma coisa, eu escrevo aqui.


[img]https://boardgamegeek.com/jswidget.php?username=BGFreakDag2PT&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&domains%5B%5D=boardgame&imagewidget=1[/img]

Jogos jogados desde 27/03 até hoje

Rescaldo do evento aqui!