TrincaCon 2011 - O Rescaldo

Foi a primeira vez que estive presente na Trinca, mas fiquei rapidamente fã!

O espaço é sem dúvida muito bonito e funcional e nada a apontar às refeições, muito pelo contrário.

O staff quer do evento quer do Parque de S. Lourenço foram inexcedíveis.

Esperamos que não seja a ultima, mas sim a primeira de muitas com ou sem TrincaCon ... será um prazer vos receber ...ate lá sempre podem matar saudades dando uma ohada ao site www.saolourencobytrincanela.com .... jokas e abraços

Em nome de São Lourenço e da TrincaCon quero deixar aqui registado o nosso muito obrigado pela vossa visita e vossas palavras de incentivo.Happy

Como alguns de vós sabem organizar este tipo de evento dá muito trabalho e dedicação, a todos aqueles que ajudaram a tornar esta TrinaCon possivel o nosso "OBRIGADÃO".Ashamed

Os sorteios são um mal necessario, atraves deles conseguimos sempre alguma verba que nos permite utilizar na divulgação do Evento bem como fazer face a outras despesdas inerentes,,, para os impacientes, encarem o sorteio como mais um jogo de sorte ou azar ...afinal restamos a falar em 15/20 minutos ... e para quem organiza é uma forma de tornar as coisas possiveis... prtanto tenham paciencia, faz parte integrante do "jogo"Confused

Aos "medrosos" (lol) ou "receosos" das frinchas da esplanada uma palavra tranquilizadora, é de facil acesso a recuperação de qualquer peça de jogo que caia.Smile

Novidade, estamos a equacionar realizar um Encontro de Verão de forma a poderem usufruir de São Lourenço na sua plenitude.Cool

Queremos deixar aqui tambem o convite para nos visitarem sempre que assim o desejarem, será um prazer estar convosco noutro registo que não seja o das TrincaCon ... visitando-nos em pessoa ou virtualmente utilizando o site www.saolourencobytrincanela.com ou atraves do facebock - Trincanela ou São lourenço by Trincanela .. apareçam e deixem ficar as vossas sugestões ...um bem haja e um ate breve ... Happyabraços e jokinhas

Não há muito a acrescentar, apenas uma palavra para o espaço, de facto convidativo para o boardgaming, que a todos proporcionou um fim-de-semana muito agradável.

Este ano, ficou por entregar ao feliz comtemplado(a) da rifa nº 470, o jogo [url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/1198/set]Set[/url].

A organização da TrincaCon pede o favor de divulgarem esta informação para identificar o dono da rifa.

Obrigado

Se for possivel, gostava de saber os numeros vencedores da rifa.

Só pude presenciar no Sabado neste TrincaCon, e tive direito a um bilhete da rifa. Acho que os resultados deveriam ser postados para que o dono da rifa possa entrar em contacto. Para melhorar o desempenho era que os bilhetes da rifa, para alem de ter numero, teria o nome ou email para entrar em contacto.

O meu foi numero foi 0513 e ainda tenho o bilhete comigo.

Cá estão elas:

Nº Rifa Sorteado Prémio

574 Diamantino Leite Viagem

1026 Luis Lopes Jogo - Alta Tensão

691 Diana Resende Jogo - Dominium

542 Vital Lacerda Jogo - Caravelas

659 Maria João Leite Jogo - Petroleo

551 Nuno Sentieiro Jogo - Bolsa de Valor

455 Valentim Nabais Jogo - Lobo

511 Susana Evangelista Jogo - Jungle Speed

1025 Luis Lopes Jogo - Castelo de S. Jorge

470 Não reclamado Jogo - Set

Todos os prémios foram reclamados no sábado à noite durante o sorteio, com excepção do jogo Set.

Bemmmm :-) nem vou fazer comentários!!!!

Fazes bem... :D

O bagaço serviu para aquecer essencialmente 2 almas enquanto estavamos a jogar Brass na rua à meia-noite...

Grazie!!!

-----