Primeiro de tudo, gostei de comparecer neste Trincacon pela minha primeira vez. Nunca tinha visto uma iniciativa destas no nosso pequeno país que não é muito dedicado a este tipo de cultura, para além do que eu tenho visto na net sobre os eventos países estrangeiros tais como a famosa USA e ALEMANHA.
E gostava que isto continuasse mais para à frente ganhado mais adeptos, geeks, etc...
Só tenho pena de não ter podido ficar mais um dia nesse evento, em só fui no sabado de manhã até às 9h40m.
Mas valeu a pena, pois pude experimentar jogos que nunca tinha jogado e confirmar a minha opinião a minha lista de compra.
Buffets: Boa apresentação de menus diversificados para satisfazer todos os paladares e comida muito satisfatória. Apesar de ser 13,50£ mas fiquei muito satisfeito com o almoço que nem precisei de jantar, após de lanchar um pequeno pão. Mereceu 5
.
Organização: Evento bem organizado, muitas mesas disponíveis, tanto no interior e exterior, pelo menos suportou a quantidade de pessoas presentes neste evento, durante a minha presença no sabado. Não sei como ficou neste Domingo. As rifas são mesmo uma ótima ideia, mas é pena não haver muita informação sobre a distribuição de prémios, já nem todos poderiam ficar lá em dois dias. O balcão e estantes dos jogos bem situada. Dou 4
pela organização.
Jogos: Muita diversidade de jogos com a partilha de todos os participantes deste evento, ajudou os mais interessados a experimentar novas diversões, o que me impressionou muito e havia tantos jogos que queria jogar, mas pouco tempo. Mas gostava de sugerir que o proprietário dos jogos possa ser identificado para que possa explicar os jogadores inexperientes na medida de poder esclarecer certas dúvidas das regras. Pois perde-se muito tempo a ler a regras dos jogos, seja o mais complicados ou simples. Dou 4
.
Para já, deixo os melhores parabéns e agradecimentos para todos os participantes, staffs do estabelecimento de S.Lourenço e dos organizadores deste TrincaCon por um dia muito relaxante e divertido.
[img]https://boardgamegeek.com/jswidget.php?username=BGFreakDag2PT&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&domains%5B%5D=boardgame&imagewidget=1[/img]