TrincaCon09 - 2º Encontro Nacional de Abrantes (ACTUALIZADO - 01.04.2009: Sorteio)

Não tinhamos um

Tigris & Euphrates combinado? E acho que o Mallgur tambem estava afim... Sealed

Ainda não tinha dito nada mas vou. Não sei com quantos, mas vou.

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Lá estaremos ... porque eu valho por dois :)

Agradecia a todos os interessados em apresentar um protótipo às hostes e habilitar-se a um fantástico prémio, que entrem em contacto para o mail: [email protected]

Agradecia que na medida do possivel divulgassem o concurso de protótipos da TrincaCon09!

Agradecia que o pessoal dos grupos de boardgamers registados aqui no AoJ, interessados em participar no júri, entrasse em contacto comigo através do e-mail: [email protected]

Vou colocar um post no JE!

https://jogoeu.blogspot.com

Estamos a ponderar seriamente a hipoetese desta TrincaCon ser de dois dias, passando assim a ser dia 4 e 5!

O que acham da ideia? Receptivos?

Não é mal pensado, penso é que já seja um pouco tarde para se ponderar essa alteração... estamos a 2 semanas do evento...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

Fui ver se haveria vagas na pousada de juventude, népias. Frown Sendo assim, torna-se difícil cá para os meus lados... Cry

A pousada saiu da listagem do ano passado porque nesse fim de semana já está lotada.

Eu só vou poder ir um dia! Foot in mouth

Mas apesar de ser em cima da hora, foi a pedido de outros jogadores e é só uma hipótese!!

ehehe

Agora estas confirmado???

[quote=Gwaylar]

Mas apesar de ser em cima da hora, foi a pedido de outros jogadores e é só uma hipótese!!

ehehe

Agora estas confirmado???

[/quote]

Confirmadissimo... mas so no sábado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

De Lisboa vão aparecer algumas pessoas para os dois dias. O preço do almoço de domingo (e/ou pack) é determinante para aparecerem ainda mais pessoas....

Já agora: parque de campismo há? Até no parque urbano estou disposto a montar a tenda.

2 jogadores de Lisboa requerem boleia para Abrantes de ida e volta :P De preferência de alguém que fique os 2 dias!

Comprometem-se a dividir os custos da gasosa ou da coca-cola conforme preferência do condutor :D

Eu confirmo a minha presença e a da minha mulher, mas apenas para Sábado.
Infelizmente já tenho compromissos para o Domingo, os quais não posso de todo adiar :(

Entretanto envio os ficheiros :p

https://spielportugal.blogspot.com

Pessoal, vamos lá cmeçar a confirmar, senão vai tudo para os insufláveis!!!

Daí, não será má ideiaTongue out

Xana

Je vai por este meio akonfirming mi presenssa....

Levo somente o "Fist of the dragon stones" (tb n há +)

Confirma-se Johnnybegood e Femmefatale (de Heavy Raider ou Raider).

Sábado - com aterragem prevista para as 10:00

MacMenu 2 (Almoço + Triquinha) X 2

Domingo - apenas manhã

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

no TrincaCon09 e, já que lá estou, apresento também um protótipo, se conseguir experimentá-lo até lá.

""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""

Acho que um homem na vida devia:
- fazer um filho
- plantar uma árvore
- escrever um livro
- criar um jogo.
Só me faltam os dois últimos!