TrincaCon09 - 2º Encontro Nacional de Abrantes (ACTUALIZADO - 01.04.2009: Sorteio)

Por variadas razões a opção de estender esta TrincaCon ao domingo, dia 5, está posta de parte, no entanto deixo aqui a informação de que o espaço estará aberto no dia 5 e quem quiser aparecer para mais uns jogos pode fazê-lo!

Gostaria também de pedir que começem a confirmar a vossa presença e as listas de jogos que vão trazer, utiliando os ficheiros anexos no post inicial, e fazendo-o aqui também se quiserem.

Estamos à espera de mais protótipos! Mais nenhum jogador com veia de criador avança para esta oportunidade única?

A TrincaCon09 deste ano tem como um dos seus objectivos divulgar mais o hobby na zona de Abrantes.

Poderá haver bastante afluência de pessoas que desconhecem ou conhecem pouco este meio uma vez que bastantes escolas da área foram contactadas e convidadas a participar no evento.

Sendo assim, são necessárias pessoas com conhecimento em jogos de modo a que possam ajudar/iniciar quem não os conhece.

Uma vez que o pessal dos boardgames em Abrantes é pouco e não conhece muitos jogos a ideia será semelhante à do ano passado; organizar um grupo de pesoas que esteja disposto a durante um certo tempo circular pela sala e pôr novatos a jogar.

Há voluntários por aqui?

:)

Ofereço-me para servir de "babysitter".

O meu modelo Cylon , com este último upgrade de processador, está pronto para "semear" o vício.

Espero é que me consigam aturar. É que ainda tenho alguns "bugs" no sistema... tipo demorar mais a explicar um jogo do que ele demora a ser jogado! Ashamed

Mas também quero jogar uns joguitos... um Battlestar Galactica com malta do centro e do sul não ia mal...

Dugy "Baltar" e Cristy "Boomer" presentes!

Como vamos ficar até domingo de manhã, levamos a Basestar...

2 Almoços e 2 Trinquinhas confirmadas... à que dar alimento aos chips!

Eis a minha lista de jogos a levar:

Agricola

Bohnanza

Jungle Speed

No Thanks!

Railroad Tycoon / Rails of Europe

e...

Battlestar Galactica

Se porventura alguém quiser que leve mais algum jogo da minha colecção ( ver colecção ), avisem.

Abraço. Espero ver-vos em breve!

Estou disponivel para ajudar à divulgação durantes algumas horas. Mas vou querer experimentar uns quantos jogos....

Eu vou mais a minha mulher. Almoço x 2 e Jantar x 2.
Ainda não decidi o que vou levar, mas esta semana mando os ficheiros preenchidos :)

Quanto ao voluntariado, vocês já me conhecem eu nunca digo não.
Mas queria estar mais ou menos livre para jogar uns joguecos.
Mas se fôr necessário explicar uns jogos aos newbies que aparecerem contem comigo.
Ou seja, serei um staff oficioso :p

Para além dos jogos para trocar na MathTrade, levo apenas 3 jogos:
THE NAME OF THE ROSE, MONUMENTS: WONDERS OF ANTIQUITY e FAB: THE BULGE.

Quero ver se há por aí alguém que me queira explicar isto:

Eu sei é um wargame :) so what... anda-me a apetecer algo... diferente :p
Quem se oferece??

https://spielportugal.blogspot.com

Trás lá isso que eu explico-te!!! LOL

Isto depois de ter visto o Vasco a jogar TI3 e eu a jogar Agricola, só me falta ver o Soledade ou o Malgur a curtirem um Arkham Horror !!!

Morte, guerra, pestilência, Eurogamers a jogar wargames...

Deus tenha piedade de nós!!!

[quote=Firepigeon]

Trás lá isso que eu explico-te!!! LOL

Isto depois de ter visto o Vasco a jogar TI3 e eu a jogar Agricola, só me falta ver o Soledade ou o Malgur a curtirem um Arkham Horror !!!

[/quote]

Estou baralhado. Afinal quem é que vai no domingo? Happy Meeple

os Cylons claro!

Cylon

Embora já for do ambito do encontro, nodomingo o espaço está aberto e convida todos os participantes a fazer mais uns jogos!

O que se precisa são das confirmações das presenças e das listas de jogos!!

Utilizem os ficheiros anexos no post inicial

Só faltam 10 dias!!

Acabei de ser informado pelo meu administrador que vou para Espanha este Domingo e só tenho vôo de regresso marcado para Sábado à noite do dia 4 de Abril.

No comments Frown

Vou pedir ao Soledade e/ou Brainstorm para levarem/trazerem os meus jogos da MathTrade.

"(#"(&#%(/&#"/%&/")(&$/%$"/(%&"/ (para não dizer uma coisa pior).

https://spielportugal.blogspot.com

Estamos quase lá....e o sol esta a prometer...As escolas ja estao informadas e com informação em massa...teremos concerteza Muita gente nova....Bore lá fazer essas confirmações...e depois ...só Vicioa matar...lolHappy

1 Pax

Almoço e trinca

Idade: 29

email: [email protected]

peso: 79kg

cintura: 1 metro

Os jogos vejo mais tarde.

Pombeiro, levo o Bulge para jogar. ;)

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Oi,

é só pra saber se ainda vou a tempo de confirmar a minha presença...

Vou enviar um mail com os anexos da confirmação de presença e da lista de jogos a levar.

Até lá, boas jogas

Não sei se ainda vou a tempo mas envio em anexo tb um mail com a confirmação

Nightwisper(Andre Dias)

24 anos

Big meal (almoço mais trinca)

jogos:

ainda tou a ver ca em casa se arranjo alguma coisa k não monopólio(vicio de menino) talvez um wow adventure

Até ao dia, todos são dias para confirmar!!! eheheh

Estamos à espera de todos aqueles que ainda não procederam ao envio dos documentos - confirmação. Pessoal, vamos lá!!

Confirmam-se a presença de 2 Adultos (Dr. Zé e D. Maria) e 2 crianças, que vão partir aquilo tudo...Cool

Possivelmente eu também não vou poder estar presente no TRINCA, por isso agradecia que alguém se oferecesse para passar por Coimbra e levar o meu jogo para trocar e trazer os meus novos jogos...

Quem puder fazer esse favor, que me envie uma p.m.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com