Por variadas razões a opção de estender esta TrincaCon ao domingo, dia 5, está posta de parte, no entanto deixo aqui a informação de que o espaço estará aberto no dia 5 e quem quiser aparecer para mais uns jogos pode fazê-lo!
Gostaria também de pedir que começem a confirmar a vossa presença e as listas de jogos que vão trazer, utiliando os ficheiros anexos no post inicial, e fazendo-o aqui também se quiserem.
Estamos à espera de mais protótipos! Mais nenhum jogador com veia de criador avança para esta oportunidade única?
A TrincaCon09 deste ano tem como um dos seus objectivos divulgar mais o hobby na zona de Abrantes.
Poderá haver bastante afluência de pessoas que desconhecem ou conhecem pouco este meio uma vez que bastantes escolas da área foram contactadas e convidadas a participar no evento.
Sendo assim, são necessárias pessoas com conhecimento em jogos de modo a que possam ajudar/iniciar quem não os conhece.
Uma vez que o pessal dos boardgames em Abrantes é pouco e não conhece muitos jogos a ideia será semelhante à do ano passado; organizar um grupo de pesoas que esteja disposto a durante um certo tempo circular pela sala e pôr novatos a jogar.
Eu vou mais a minha mulher. Almoço x 2 e Jantar x 2. Ainda não decidi o que vou levar, mas esta semana mando os ficheiros preenchidos :)
Quanto ao voluntariado, vocês já me conhecem eu nunca digo não. Mas queria estar mais ou menos livre para jogar uns joguecos. Mas se fôr necessário explicar uns jogos aos newbies que aparecerem contem comigo. Ou seja, serei um staff oficioso :p
Acabei de ser informado pelo meu administrador que vou para Espanha este Domingo e só tenho vôo de regresso marcado para Sábado à noite do dia 4 de Abril.
No comments
Vou pedir ao Soledade e/ou Brainstorm para levarem/trazerem os meus jogos da MathTrade.
"(#"(&#%(/&#"/%&/")(&$/%$"/(%&"/ (para não dizer uma coisa pior).
Estamos quase lá....e o sol esta a prometer...As escolas ja estao informadas e com informação em massa...teremos concerteza Muita gente nova....Bore lá fazer essas confirmações...e depois ...só Vicioa matar...lol
Possivelmente eu também não vou poder estar presente no TRINCA, por isso agradecia que alguém se oferecesse para passar por Coimbra e levar o meu jogo para trocar e trazer os meus novos jogos...
Quem puder fazer esse favor, que me envie uma p.m.