Como já devem ter reparado, pedi duas ajudas para esta Trincacon no post próprio, mas volto a reiterá-las aqui nos gupos.
A primeira é a necessidade de voluntários para ensinar jogos. O grupo de Abrantes já de si é bastante reduzido e estando ocupado com a organização, torna-se de todo impossivel andar a ensinar os muitos newbies que contamos ter presentes.
Há voluntários?
A segunda é a questão de termos criado um concurso para o melhor prototipo do encontro e para tal necessitamos também do auxilio dos grupos de boardgamers espalhados pelo país (e registados aqui no abreojogo) para preencher um juri de avaliação, pensamos em cada grupo interessado nomear uma ou duas pessoas para tal efeito.
Essa avaliação terá como parâmetros alguns aspectos de cada protótipo. Agradecemos sugestão para estes parâmetros, tendo em conta que se trata de um prótotipo e não uma versão final de um jogo.
Desde já agradeço a prestação de auxilio aqui dada!
Espero vir a ser necessária, era sinal que teriamos muita gente nova a aparecer!
Quanto ao concurso de prototipos, uma vez que ninguem se apresentou para pertencer ao juri, fica em principio anulado, retornando assim ao formato original de este encontro pretender ser uma boa aposta para quem quer testar as suas criações!