TROCO - Scythe Kickstarter Edition com extensão boardgame.

Obrigado!

Nao ia postar mais mas pelos vistos este utilizador pensa existe alguma cabala contra ele! Se ele próprio quiser eu faço copy paste dos e-mails para ver quem falou de forma menos própria com quem!

A minha oferta de 70€ igual a philibert deveu-se ao facto de eu pelas imagens providenciadas pelo utilizador mostrarem que o jogo lhe tinha saído a 69$ 

Eu N tenho de saber que o conteúdo KS custa 20$

Sera a ultima vez que abordarei este tópico ou me dirijo a uma thread deste utilizador!

os melhores cumprimentos e boas jogatanas

Obrigado pela sua opinião, e serei mais contido a certas situações no futuro. Não perdeu o seu tempo acredite.

Sobre vender um jogo q ainda não está em minha posse, ainda tenho opção de mudar a morada junto do criador do jogo e enviar directamente para a pessoa que o comprar se ainda for a tempo. Sendo que essa pessoa irá receber os update como eu tenho recebido agora sobre onde está o jogo.

Já pedi para removerem todos os posts, para evitar criar tópico novo.

Vou bloquear este tópico-

Primeiro porque o seu conteúdo descambou um pouco.

Não me interessa quem possa eventualmente estar mais ou menos correcto nesta "troca de galhardetes".

Mas, principalmente, porque se trata de um tópico de venda/troca que vai sendo alterado para outros títulos e está demasiado confuso. Começa com Mage Knight etc. e agora é Scythe.

Acho que será mais interessante para todos que os tópicos abram e fechem sendo sobre um só assunto.

Não vou apagar os comentários a bem da transparência. Quem escreve num fórum público deve pensar antes de escrever.

Bons jogos para todos!

_