Obrigado!
Nao ia postar mais mas pelos vistos este utilizador pensa existe alguma cabala contra ele! Se ele próprio quiser eu faço copy paste dos e-mails para ver quem falou de forma menos própria com quem!
A minha oferta de 70€ igual a philibert deveu-se ao facto de eu pelas imagens providenciadas pelo utilizador mostrarem que o jogo lhe tinha saído a 69$
Eu N tenho de saber que o conteúdo KS custa 20$
Sera a ultima vez que abordarei este tópico ou me dirijo a uma thread deste utilizador!
os melhores cumprimentos e boas jogatanas
Obrigado pela sua opinião, e serei mais contido a certas situações no futuro. Não perdeu o seu tempo acredite.
Sobre vender um jogo q ainda não está em minha posse, ainda tenho opção de mudar a morada junto do criador do jogo e enviar directamente para a pessoa que o comprar se ainda for a tempo. Sendo que essa pessoa irá receber os update como eu tenho recebido agora sobre onde está o jogo.
Já pedi para removerem todos os posts, para evitar criar tópico novo.
Vou bloquear este tópico-
Primeiro porque o seu conteúdo descambou um pouco.
Não me interessa quem possa eventualmente estar mais ou menos correcto nesta "troca de galhardetes".
Mas, principalmente, porque se trata de um tópico de venda/troca que vai sendo alterado para outros títulos e está demasiado confuso. Começa com Mage Knight etc. e agora é Scythe.
Acho que será mais interessante para todos que os tópicos abram e fechem sendo sobre um só assunto.
Não vou apagar os comentários a bem da transparência. Quem escreve num fórum público deve pensar antes de escrever.
Bons jogos para todos!
_