TROCO - Scythe Kickstarter Edition com extensão boardgame.

Scythe Kickstarter Edition com extensão de game board (hexes 50% maiores) - Como é obvio, o jogo vem novinho em folha, ainda protegido com plasticos e afins.     ACEITO TROCAS CASO ME INTERESSE!

* - atenção que ainda não tenho o jogo em mãos, mas está previsto entregar até dia 22 julho no maximo. *

Entrego em mãos no Forum Montijo, em Vila Franca de Xira e em Santarém no W Shopping. De resto os portes são da responsabilidade do comprador.

Alguns jogos que me interessam,

D&D Boardgame ( Já tenho o Drizzt por isso… )

Imperial Assault

Star Wars Xwing

Eldritch Horror

Game of Thrones Boardgame

Marvel Legendary

bump para aparecer ali ao lado

Mage knight reservado

Bump

Ninguém interessado no dungeon command?

PM enviada…

Mage Knight vendido

Pack 70€!

Bump!!

Aceito trocas, digam-me o que teem para oferecer!

BUMP, Dungeon Command removido, adicionado Scythe Kickstarter Edition para POSSIVEL troca.

Scythe kickstarter: Edição que vou receber é a de $59 + $10 do game board + portes Versão normal com os extras fica muito mais caro.. Por isso tenham atenção quando me fizerem proposta de troca.  Obrigado.Scythe kickstarter: Edição que vou receber é a de $59 + $10 do game board + portes Versão normal com os extras fica muito mais caro… Por isso tenham atenção quando me fizerem proposta de troca. Obrigado.

PM

Respondida

Penso que respondi a todos os que me enviaram mensagem.

Já tive algumas propostas interessantes, mas muitos pensam que o jogo está a preço de saldo.

Prontos lá recebi a tal mp que me pagam o valor do jogo que está à venda em tal site, como a philberts.

Se me vão mandar mensagens com esse tipo de proposta, então não esperem por resposta da minha parte.

Obrigado.

Editado:
https://stonemaiergames.com/games/scythe/

A minha versão custa $112 + portes.

Primeiro tem a versão de 59$ + 10$ como escreve acima e agora já tem a versão de 100$+12$

e Q a versão normal custa 80 N custa 100!

boas jogatanas amigo

“Amigo” mas você gosta de embirrar ou está a dar troll? Veja no site o conteúdo do jogo. Agora vá ver a imagem que pus no tópico EM QUE MOSTRA O CONTEÚDO DO KICKSTARTER.

https://stonemaiergames.com/games/scythe/

Agora vá comprar o jogo + extras IGUAIS ao kickstarter + o mapa e diga o valor.

Foi você que comparou preço do jogo kickstarter com versão normal à venda. Por isso fiz lhe a conversão para você ver o real valor do jogo.

Versão kickstarter = 59(jogo +extras) +10 (mapa)
Versão normal= 80(jogo)+20(extras)+12(mapa)

A dúvida é válida, e mesmo que não fosse, o que te dá a ti o direito de responder dessa forma arrogante?

O Abreojogo está ao serviço de todos, de forma gratuita para alguns, e o que se exige é o respeito entre os vários utilizadores e a troca salutar de vivências neste hobby.

Portanto, o mínimo que podes fazer neste momento é pedir desculpa pela atitude menos sensata.

Obrigado,

Eduardo

Esta pessoa abusou da minha paciência por emails e quando pedi aqui para pararem com este tipo de propostas ainda veio responder desta maneira.

Foi explicado com imagens, mandei informação por email e justificou se com valores da philberts e sobre o suposto hype.

Se eu tenho de pedir desculpas, o mesmo se aplica a ele.

Cumprimentos.

Não conheço o conteúdo na troca de PM, nem tenho de conhecer, só te chamei a atenção para a resposta menos correcta que colocaste no fórum publico.

Se entendes que a tua resposta é consentânea com a dúvida colocada, perdi o meu tempo.

Já ando por aqui há algum tempo e devo-te dizer que não me parece sensato o teu post. Já nem falo no caso de promoveres uma troca de um jogo que ainda nem está em tua posse.

Mas, reforço, o Abreojogo é uma plataforma ao dispor de todos os entusiastas deste nosso hobby. Pede-se compreensão e respeito entre utilizadores.

Abraço,

Eduardo