[tsoy] Há Víboras no Pântano - Sessão 4

Lição da sessão: Não jogar TSoY em locais frequentados por crianças!

Jogadores:
Eowyn - Aveline Dubois
RedPissLegion - GM
Ricmadeira - Phillip

Sessão:
A última sessão (com este grupo) acabou com a Aveline a fazer má figura em frente ao homem que pretende fazer o seu noivo e o Phillip a receber a "missão" de envenenar a Aveline (por quem está apaixonado) durante o sono.

O caminho que os jogadores tomaram depois do Phillip receber a "missão" foi um festival autêntico de Como-as-Keys-de-TSoY-são-fixes.

Por ordem cronológica:
- Ele coloca o veneno a queimar (difundia-se pelo ar como um gás) no quarto da Aveline;
- Acompanha-a ao quarto e depois de "cheirar o ar" convenientemente descobre um veneno dentro do quarto dela (meu deus… o choque!) e prontamente "salva-lhe" a vida;
- Convence-a que ela não pode ficar a dormir no quarto dela e que deve ir para o seu;
- Enquanto ela está a dormir infiltra-se no quarto, espreita por debaixo dos lençóis (aqui ele estava só a ser pervertido) e quando ela acorda consegue seduzi-la e passam a noite juntos;
- No dia seguinte a Aveline diz-lhe que foi apenas uma coisa de uma noite, ela continua a ser a chefe dele e que nada mudou;
- Algures no meio disto tudo introduzi o tal espião que tinha apanhado o Phillip a falar com a Damia Dubois na segunda sessão, que o chantagia a iniciar uma rebelião entre os escravos do barco da Aveline ou ele conta a verdade sobre o Phillip e Damia. Com isto estou a esticar a mais a corda da Key Of Unrequited Love do Phillip e a de Overlord da Aveline.

Assim de cabeça acho que o ricmadeira acumulou perto de 10XP em 2 Keys diferentes, a Eowyn menos apenas bateu na Key Of The Overlord, e criaram uma cena fantástica de história.

De qualquer maneira a piada disto tudo foi a cena de sexo: momento de grande tensão, gift dice a serem passados de um lado ao outro, stakes definidos, rola-se a coisa e pimba, ganha o ricardo.
EU: Ok, narrem a cena
Ricardo: Bem eu…

campainha da Runadrake a tocar e 5 putos entram para ir jogar magic e sentam-se na mesa ao nosso lado

Nós olhamos uns para os outros… e decidimos que é melhor a narração desta parte ficar para depois…

A cena seguinte foi o almoço em casa do Louis onde a Aveline ia tentar cair nas suas boas graças, infelizmente a Damia já tinha enviado a sua prima, uma doce, bonita e encantadora jovem com a missão de seduzir o Louis. O confronto entre as duas durante o almoço acabou por dar a vantagem à jovem Daniele. Vamos ver como é que a Aveline se vai desenrascar desta.

Nota: Eowyn, esquecemo-nos mas recebeste XP da nova Key nesta cena quando te impuseste ao pessoal que estava a dizer que já estavas prometida ao Lord Perrier.

Por fim esta cena do almoço serviu para esticar ainda mais a corda da Key of the Mission do Phillip quando a Damia lhe deu uma nova "missão", falar com um homem perito em venenos para criar um que coloque a Aveline com um problema de saúde permanente (mas não mortal) para ela ficar permanentemente fora da corrida ao "trono" da família, se ele falhar a sua irmã perde um braço (acho que me esqueci de referir esta parte durante a sessão).

Considerações
Decidi introduzir uma nova Key no jogo para a Aveline.
Key Of The Untamed Spirit: És o teu próprio homem/mulher em pleno direito e vergas-te perante ninguém.
1XP - Sempre que o teu PC se recusar a seguir a vontade de outra pessoa;
3XP - Sempre que o teu PC se recusar a seguir a vontade de outra pessoa de escalão mais alto que o teu.
Buyoff: Aceitar um compromisso com outra pessoa.

Aceitam-se e pedem-se sugestões/opiniões sobre isto.

Acho que o ricmadeira já engatou bem a mecânica das Keys, mas a Raquel anda a render pouco das dela (também dai ter criado aquela nova Key). A "culpa" aqui acho que é minha, ainda não apanhei bem como picar as Keys Of Renown e Overlord, alguém tem ideias (jogadores ou não)?

Esqueci-me de vos dar XP pelas Key Scenes, adicionem cada um:
2XP - Cena do veneno
2XP - Cena do almoço