Tunning

Boa tarde,

Sabem onde posso comprar tintas boas e baratas para pintar uns joguinhos? confused

Obg

É pra pintar rodinhas… wink

Tintas acrílicas funcionam bem em peças plásticas e são relativamente fáceis de encontrar e algo baratas, a maior parte dos supermercados tem. Eu pessoalmente gosto das tintas da Windsor&Newton que tem no Continente.



Se depois da pintura deres uma camada de verniz é o melhor para proteger a pintura. Foi o que eu fiz quando pintei as peças do Tzolk'in e resultou muito bem.



Mas aviso-te que se te vais aventurar nisso, prepara-te pois é preciso uma boa dose de paciência para ficar um trabalho bem feito.

Acho que vou passar essa tarefa a alguém com mais paciência, e INFINITAMENTE mais jeito do que eu, para fazer isso!



yes Muito Obg pelas dicas

A minha sugestão é que podes pedir um orçamento à Verimeilee pois já tem provas dadas neste campo ( no Tzolkin que ficou bem bonito)yes



CIA

Eu não me ofereci logo porque pensava que fazias questão em seres tu a fazer isso, mas se agora pões a hipótese de ser outra pessoa a fazê-lo eu disponibilizo-me para isso.



Já pintei o Tzolk'in do Dugy e ao que parece fez algum sucesso aqui no Porto :slight_smile:



Tens aqui o link onde podes ver imagens de como ficou:  https://www.abreojogo.com/forum/tabuleiro_e_cartas/2012/12/ajuda_precisa_se