Um Acordar Anunciado, Um Mago Desejado!

Já está disponível para download o segundo catálogo on-line trimensal da White Wolf/Sword & Sorcery para o ano de 2005 ([url]https://download.white-wolf.com/download/download.php?file_id=362[/url]) e as novidades são as que os mais atentos às andanças desta editora já estavam à espera: um livro de antagonistas para o recém-lançado Werewolf: The Forsaken chamado apropriadamente de Predators (“Who prey on the predators?!”), o antecipado primeiro suplemento acerca de Covenants para Vampire: The Requiem, Lancea Sanctum e os inesgotáveis suplementos para Exalted. Já para não falar numa interessante promessa da Paragon Games contida na segunda parte do catálogo pertencente à Sword & Sorcery intitulada misteriosamente de The Secret of Zir’an e que tem como atractivo um sistema “cinemático” que usa d10 chamado de “Finesse System” que põe a história a frente de tudo e um “setting” apresentado de maneira realista.
Mas sabem o que realmente me chamou à atenção? Um anúncio na antepenúltima página do catálogo que quase passaria despercebido se não fosse a ilustração invulgar e azulada de três figuras possivelmente deslocadas da nossa realidade, de costas para um cenário abstracto e prestes a confrontarem algo. Uma ilustração que reconheci como sendo do grande mestre Mike Kaluta e cujo estilo ajusta-se claramente ao seu propósito devido ao peso do passado. Leia-se o texto que acompanha a figura:

Foste posto a dormir
Acorda

O Mundo esconde grandes Mistérios
Descobre-os

As Sombras encerram muitos Perigos
Enfrenta-os

A Magia rodeia-te
Maneja-a…
…Antes que alguém o faça por ti

Mago: O Despertar
Disponível em Agosto

Vejam pelos vossos próprios olhos: [url]https://home.comcast.net/~suspire/Mage_Ad_Wallpaper_1024.jpg[/url]. E se quiserem usem-no como “wallpaper”!

É possível, depois das críticas positivas a Werewolf: The Forsaken, não ficar entusiasmado com o novo “reimaginar” do jogo de RPG que sempre foi a minha paixão intelectual distante, Mage: The Awakening?

E a Esfera de Tempo, não podia saltar os seis meses que faltam?

Como teaser… realmente teasa bem!

Nunca explorei ou li muito sobre Mage… mantêm-nos informados!

hhmmmmm, fixe fixe! :slight_smile:
Mage sempre foi o meu preferido apesar de ainda saber uma beca mais de vampire.
Estou muito curioso para ver como vai ficar agora! :slight_smile:

Quanto à imagem, por muito bem feita que esteja (que está mesmo) tenho de dizer que não me atrai minimamente!


[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile…

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom!