Um ano de blog. A primeira GeekList.

Pois é malta.

Conforme mencionei antes este meu blog dedicado, essencialmente, a relatar as sessões do Grupo de Boargamers do Porto está em actividade há pouco mais de um ano.

Para comemorar, um pouco em conjunto com os quatro anos de membro do BoardGameGeek, criei a minha primeira GeekList.

Podem vê-la em https://www.boardgamegeek.com/geeklist/31788

Está em inglês pois a ideia é dar a conhecer ao maior número possível de pessoas as actividades que desenvolvemos. Também creio que uma GeekList em Português não iria encaixar no espírito de celebração. Assim pode ser uma inspiração para que outros tentem fazer o mesmo nos seus países ou cidades e assim sejam recompensados com um grupo que, se for metade do que é o nosso, já é excelente, carago!!! Laughing

E pronto. Só me resta agradecer, mais uma vez, a quem faz com que este site seja possível, a todos aqueles que têm contribuido com a sua presença para o crescimento do grupo e desejar a todos os que não nos têm podido acompanhar que a vida lhes dê mais algum tempo livre para o poderem fazer.

Até breve!

Parabéns pelo espirito perseverante, pela preocupação com o grupo e o acolhimento de novos membros, e pelos "session reports" fantásticos.

Pessoalmente, tem sido muito gratificante poder pertencer a um grupo de entusiastas de Boardgames onde reina a boa disposição e companheirismo.

O grupo "nasceu" contigo. E é graças a ti, à tua simpatia e dedicação, que ele tem vindo a crescer.

Obrigado por me teres permitido conhecer pessoas fantásticas e por ter passado bons momentos com as mesmas.

Obrigado por teres melhorado a minha qualidade de vida. Smile

Cumprimentos