um jogador do Leste

Ola a todos,

sou um jogador polaco e tou a procura dum grupo do DnD em Lisboa. Tenho a disponibilidade quase total e grande gosto de voltar a jogar (ja nao jogo ha 2 anos, desde quando deixei a Polonia).

Se alguem procura dum jogador fora do comum, com o sotaque do Leste (lol ainda nao consegui fazer o meu RRR desaparecer :D), nao hesitem de me contactar.

Adrian

Infelizmente não te posso convidar para o meu grupo, pois já somos 7 e já tive que recusar entrada a várias pessoas. Frown

No entanto, convido-te a espreitar a nossa página da campanha, para matares saudades enquanto não arranjas grupo. Wink

https://jrc589.googlepages.com/

 

Creio que és capaz de encontrar pessoal na loja "Runadrake" em Lisboa. Aos Sábados de tarde costumam estar por lá vários jogadores de D&D, e talvez haja alguém com espaço para mais um.

Espero que tenhas sorte!

[quote=chroboccio]

Se alguem procura dum jogador fora do comum, com o sotaque do Leste (lol ainda nao consegui fazer o meu RRR desaparecer [/quote]

Não te preocupes… Também temos cá disso na loja :DDD. O Phillip, um dos donos, é de origem germânica…

Aparece por cá, serás muito bem vindo! Além disso há sempre gente à procura de parties de D&D por aqui…

Cpts,

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa