Para os que tem utilizador no BGG e estão identificados como sendo de Lisboa, devem ter recebido esta manhã uma mensagem de um Sueco sobre um jogo novo, que ele quer apresentar em Lisboa.
Eu como hospitaleiro que sou - afinal sou tuga - respondi ao jovem. Falei-lhe das quartas na RunaDrake. Acabei por falar com ele no Google Talk e descobri que ele estava a pensar em vir na segunda 26 de Março.
Aproveitei e falei-lhe do nosso encontro no Porto, e ao que parece ele ficou entusiasmado. Portanto, e ao que tudo indica, no Porto poderemos presenciar à apresentação do próximo Puerto Rico (.. ou então não). De qualquer das maneiras... o que acham de ele estar no Porto connosco a apresentar o jogo dele? Espero não ter interferido nos teus planos Mallgur, mas pensei que era uma boa ocasião para ambas as partes. Se não estiveres de acordo diz que eu logo lhe dou a volta...
Se estiverem de acordo e acharem uma boa ideia, talvez ele se junte ao almoço e precise de dormida, por isso Mallgur, mais trabalho para ti.
Tambem lhe falei das quartas e do encontro mensal de lisboa. Já lhe confirmei que quero experimentar o jogo dele. Não me lembrei do Porto (não sabia as datas) mas acho que quanto mais melhor
Por mim seria excelente.
Estou a tentar contactar a imprensa para ver se algum jornalista lá vai. Este poderia ser um ponto de interesse acrescido, evidentemente.
Por mim estou disposto a tratar de tudo, desde que ele confirme a presença. Posso ir buscá-lo ao aeroporto e servir de cicerone pela cidade se ele quiser, depois do encontro ou coisa assim.
Era mesmo brilhante se ele pudesse vir.
E se lhe oferecêssemos o almoço/estadia no Porto? Fazemos uma vaquinha, não ficaria muito a cada um…