Um pouco confuso

Boa Tarde,

eu sei que sou um bocado “resiliente” a mudança, e quando se muda para melhor é sempre de louvar, mas no entanto estou a achar esta plataforma um pouco confusa, não consigo identificar os novos tópicos desde a ultima visita, as categorias estão “estranhas” , e depois para complicar , na minha perspectiva vem as etiquetas … está estranho, na minha opinião.

ponto positivo , pelo menos consegui descobrir onde fazer este Post ( espero que esteja no sitio certo :slight_smile: )

É de louvar o vosso trabalho neste Forum ( gostava mais que fosse Portal ) que tanta falta faz é comunidade, parabéns e continuação de bom trabalho.

1 Curtiu

Viva João
Pelos vistos não sou o único que não é fã disto. eheh
(mas sim, há que melhorar)

Tanto quanto sei, para veres os tópicos recentes ou recentemente ativos, tens duas hipóteses:
a) entrando nas categorias (e estão ordenados cronologicamente sendo que os que ainda não leste estão a negrito;
b) vais às categorias e aí terás duas colunas: Categorias e Recentes.

Em qualquer uma das situações terás um botão RECENTES, vermelho, para poderes filtrar.
Abraço

P.S.: O que é que entendes por “portal”?

2 Curtiram

Um Portal para mim é algo mais sintético, ou seja ter uma página de entrada com 3 ou 4 sessões de tópicos diferentes, claro que com conteúdo dinâmico, e depois então um acesso a um fórum ( este sim com acesso por registo ) , mas eu sou um informatico muito antiquado.

1 Curtiu

Compreendi.

Na realidade (e tenho que dar o braço a torcer) este tem isso mesmo mas não na disposição a que estaríamos habituados. Os tópicos recentes ficam lá para o fundo, um pouco como no site antigo na coluna da esquerda, lá bem enterrados ao pé do chat.

Eu sou muito mais fã de uma coisa à phpBB (malta do século passado é assim) mas não sei como aquilo anda em termos de segurança.
O que a malta poderia fazer era uma página que puxasse meia dúzia de tópicos recentes, mostrasse o calendário e mais umas coisas, um cabeçalho e tal e pronto.

Eu até me voluntariava mas já tenho coisas em atraso que nunca mais acabam. :sweat_smile:

1 Curtiu