Uma homenagem

Nem todos alinham em participar nos encontros. Ou por manifesta inpossibilidade ou por falta de vontade.

Sejam encontros semanais, mensais ou as anuais convenções por este País já espalhadas.

Nestes encontros a preciosa oportunidade de conhecer um "grande" jogo ou uma "grande" pessoa não deve ser subestimada.

Venho agora do TrincaCon, encontro anual em Abrantes de amantes de jogos de tabuleiro.

E não, em Abrantes não é "tudo com dantes".

Todos aqueles que se empenham em organizar estes eventos, todos aqueles que nesses eventos dispõem do seu tempo e das suas gargantas para ensinar os tais "grandes" jogos, todos aqueles que se abrem à partilha e à conversa, enfim ao convívio salutar, MERECEM que se participe, que ALINHEMOS.

São muitos, o que tornaria este texto ainda mais extenso.

A todos a minha homenagem e agradecimento.

Realmente todos aqueles que se esforçam por organizar estes eventos, receber os membros da comunidade cada vez melhor e normalmente sacrificam o seu tempo de jogo nestes eventos à causa de ensinar e proporcionar grandes momentos aos outros, merecem esta homenagem.

Aproveito a tua e junto a minha.

Obrigado a todos os que nos proporcionam estes momentos.

Subscrevo plenamente o que foi escrito :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

... cá para mim a melhor maneira de agradecer a esta MUITO boa gente era leva-los para os copos e pagar-lhes grandes rodadas hehe.

Muito obrigado e um grande bem haja aos senhores e senhoras que se chegam à frente e abdicam do seu tempo e do seu dinheiro, para nos proporcionar grandes eventos de jogos e confranternização.

Mais uma vez, muito obrigado.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"