Já tinha andado a falar com algumas pessoas sobre fazer uma jogatana de Advanced Civilization num dos fins-de-semana a fim de não so dar a conhecer o jogo mas também pq é um dos melhores para mim. Agora a coisa ainda ficou melhor arranjei umas capitas para as cartas e ainda outra expansão (Western Expansion que inclui a Península Ibérica) e assim a coisa inda se torna melhor pois estreia-se o novo mapa (home made)
Então a proposta é a seguinte:
Dia de jogo: 5 de Dezembro que é um sábado Hora de inicio: pelas 10:30/11h am Hora de fecho: pelas 20h/21 (ou mais se dps quiserem jogar mais alguma coisa) Sitio de jogo: Ofereço desde já a minha casa.. mas se tiverem algo melhor em vista é só recombinar a coisa =) Jogadores: Podemos ser no total 8 gostaria que no mínimo fossem 6 para se jogar com o mapa inteiro.
Faz-se obviamente paragens para almoço e jantar e pode ser desde mandar vir pizzas a ir-se um restaurante algures decide-se na altura a maioria ganha :p. E obviamente esta jogatana terá um Session Report aqui :p.
eu pergunto se não se importam pq a minha casa nao e assim perto da do resto do ppl :p e para chegar de manha pode ser lixado para o ppl.. por isso e ke tambem perguntei se tinham ideia de um sitio mais central :P