Uma Proposta

Já tinha andado a falar com algumas pessoas sobre fazer uma jogatana de Advanced Civilization num dos fins-de-semana a fim de não so dar a conhecer o jogo mas também pq é um dos melhores para mim. Agora a coisa ainda ficou melhor arranjei umas capitas para as cartas e ainda outra expansão (Western Expansion que inclui a Península Ibérica) e assim a coisa inda se torna melhor pois estreia-se o novo mapa (home made)

Então a proposta é a seguinte:

Dia de jogo: 5 de Dezembro que é um sábado
Hora de inicio: pelas 10:30/11h am
Hora de fecho: pelas 20h/21 (ou mais se dps quiserem jogar mais alguma coisa)
Sitio de jogo: Ofereço desde já a minha casa.. mas se tiverem algo melhor em vista é só recombinar a coisa =)
Jogadores: Podemos ser no total 8 gostaria que no mínimo fossem 6 para se jogar com o mapa inteiro.

Faz-se obviamente paragens para almoço e jantar e pode ser desde mandar vir pizzas a ir-se um restaurante algures decide-se na altura a maioria ganha :p. E obviamente esta jogatana terá um Session Report aqui :p.

Qualquer dúvida é só avisarem =).

Jogadores inscritos:
Eu (ofc :p)

Netjeret

Firepigeon

Newrev

Keter

Bedlam

Sgrovi

I'm in (salvo recontagem de pontos com a familia!! LOL)

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Conta comigo também.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Eu quero.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

ainda há 2 slots livres.

e sobre o sitio não se importam de ser em minha casa ?

Porque não combinam jogar isto no Encontro da Linha (na véspera) ? Pode-se começar às 18.30 e ir por aí fora até acabar.

Até era capaz de ser menino para alinhar nesse caso.

apesar de não me importar mt com o cenário, ele não é mt favoravel.

não consigo garantir a minha ida ao encontro da linha, e só iria chegar pelas 8 or so

o jogo iria terminar pelas 12h/13h da manha seguinte e após um dia de trabalho é complicado aguentar td assim de seguida (mas eu não me importava :p)

não sabia era que o encontro era dia 11 .. e isso é capaz de complicar um cado ..

tb da para mudar a jogatana para dia 5 se causar problemas a quem for ao encontro da linha..

Tb me tinha esquecido que dia 11 era o encontro da Linha. Se poderes mudar pra dia 5 estou lá batido!!!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

... mas ainda não me posso comprometer. Depois digo qq coisa; se não disser nada estou fora.

atenção que mudei para dia 5 =)

vejam se podem na nova data =)

Dia 5 não estou em Lisboa.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

se fosse no porto até aparecia, curtia bastante experimentar isso :D

[quote=DalimThor]e sobre o sitio não se importam de ser em minha casa ?[/quote]

Tu é q podes dizer se te importas de ser em tua casa!! Prometo tomar banho antesde ir!!

meh :\ .. mas dia 12 prolly o vital e o pombeiro vao ao encontro da linha e faltavam 2 jogadores :\

mas nao importo de jogar again dia 12 se houver ppl para isso :D :xx

eu pergunto se não se importam pq a minha casa nao e assim perto da do resto do ppl :p e para chegar de manha pode ser lixado para o ppl.. por isso e ke tambem perguntei se tinham ideia de um sitio mais central :P

Só para avisar que ainda há espaço para +2 =)

Uma desistencia cria uma vaga :p (que duvido que alguem responda :p)