UPGRADE: Estamos de volta!

Oi gente!

Actualizamos hoje o site para a nova versão do drupal e parece ter corrido tudo bem. Já estamos 100% de volta, com a cara lavada e um novo guarda-roupa. Só falta mesmo reorganizar os menus e a navegação, para melhor integrar as novas opções sem deixar isto a confusão que está. De qualquer maneira, o principal está feito, portanto estejam à vontade para fazer a vossa vida normal no site! :slight_smile:

Há umas tantas novidades e funcionalidades, que detalharei mais tarde. Gostei especialmente do nosso Hall of Fame! Também o problema com o botão “citar/quote” que antes não citava ponta de corno, ficou resolvido. Agora o post já aparece automaticamente citado nos vossos comentários se carregarem no botão. Yes!

Se notarem algum bug ou coisa estranha, por favor avisem aqui. Nem que seja só um artigo que ficou ligeiramente desformatado com a passagem para a nova versão.

Obrigado pela vossa preferência, e até mais daqui a pouco!

Fixe, parece já estar tudo a funcionar. Este novo template parece melhor organizado, se bem que talvez ainda haja alguma coisa mais bonita. Já não aparecem os avatars?

Pois, os avatares é das poucas coisas que faltam a este template. Vou ver se os consigo martelar cá para dentro, eheh. :slight_smile:

Anyway, dêem uma olhada nos vossos perfis de utilizadores; têm lá uma ou duas dezenas de temas diferentes à disposição. Se encontrarem algum que achem mais fixe, apitem! Nem todos ficam com o layout perfeito, pelo menos aqui com o Internet Explorer 6, mas são todos funcionais.


“You can choose just who you are.”

Gostava mais do outro look! :stuck_out_tongue:

Este template se calhar só precisava de avatares e um azul menos bebé. E de aproveitar melhor o espaço em cima ocupado apenas pelo Search.

Estive a ver os outros templates alternativos e também não me parece que nenhum deles se pudesse usar sem fazer alterações.

Oi, :slight_smile:

Vantagem operacional imediata: o ‘recent topics’ agora inclui tudo (em vez de só ncluir coisas com respostas…)

A minha opinião acerca dos themes: sim, eu gosto mais do novo. :stuck_out_tongue:

Cheers,

J.

Este se calhar com menos azuis, ou azuis mais acinzentados funcionava… Neste momento dá-me um bocado cabo dos olhos :frowning: