Usam algum Gaming Mat?

Boas pessoal



Decidi arranjar uma superfície para a minha mesa de jogatanas.



Pesquisei online e vi que muita gente pelo mundo fora utiliza Neoprene como superfície para fazer ou encomendar um Gaming Mat.

No entanto os preços deste material são elevados, bem como os portes para encomendar do UK que foi onde consegui encontrar mais sites a comercializar.



Nesse sentido pergunto se vocês utilizam algum Gaming Mat para a vossa mesa quando jogam board games e se sim, qual o material do vosso, e onde compraram?



Se por acaso alguém conhecer onde comprar folhas grandes de Neoprene a bons preços ficaria muito agradecido também! :smiley:

Ou se tiverem sugestões de alternativas viáveis para uma mesa de 1.5m x 75 cm também ajudava imenso



Abraço

Eu uso uma simples toalha lisa… de cor bordeau.

É uma toalha que temos na gaveta e é para os jogos, assim nunca é preciso lavar, nem temos que jogar com as toalhas das refeições.



Quanto aos playermats de neoprene, são muito fixes, mas só uso em jogos tabletop, tipo x-wing ou wargames (kings of war,m warhammer, etc…), mas nenhum é meu :wink:


Tenho 2 gaming mats de neoprene, ambos da Ultimate Guard - um de 80cm x 80 cm, e um de 30cm x 15cm.



Nunca mais na vida volto atrás. É todo um outro nível. 

Não sabia que a Ultimate Guard também vendia neoprenes.

Já fui espreitar mas não têm o tamanho que preciso. A alternativa seria 2 mats de 80x80 juntos mas custa quase um Rim.



Mas é uma hipótese a considerar :slight_smile: obrigado pela dica!

Sabes de alguma loja que venda a preços mais acessíveis?

Uff. Metro e sessenta por oitenta em neoprene vai sair-te os olhos da cara :<br />


Mas existe uma loja espanhola que imprime em tela e sai mais em consideração. Só fazem até 1m2 mas 80x125 daria.  



https://www.customeeple.com/product-category/board_cat/



T
ambém devem fazer maior mas terá de ser um pedido costumizado e isso nunca fiz.



Espero que tenha ajudado.

https://malditogames.com/tienda/inicio/61-tapete-de-neopreno-negro-liso.html

Uma boa opção mas está esgotado há algum tempo. Penso que ainda há uns na Amazon

Têm stock em verde ao que parece, e o preço é bastante bom. Pena terem só com 2mm de espessura mas ainda assim é de facto a melhor hipótese que vi até agora. Muito obrigado :slight_smile: