UTZ!

Quem está cá diga "Banzai!" :)
Que se oiça, para ver quantos somos e quem somos.
Apresentem-se.

BANZAI!

Ricardo
Dragon Clan - Crane Clan - Lion Clan - Samurai - Duelist - Magistrate
"The ratling were just a figment of AEG's imagination."

Yello,

Este é apenas o forum mais disfuncional e caótico que já tive o prazer de visitar, mas serve o seu propósito, boa iniciativa!

Never get a coder to do a designer's job, imho! GG!

Btw, sou o pirata cyberpunk, apeteceu-me desenterrar este nick, tributo ao velhinho cyberspace deck Ono Sendai do Neuromancer. William Gibson ftw!

The designers, they do nothing!

Sou o Carlos e jogo de Unicorn...e temos uma horda shiny shiny!

 

Carlos

Unicorn Clan - Cavalry - Little Pony

"Invisible Purple Unicorns are beings of great spiritual power, capable of being both purple and invisible at the same time."

Bruno

Sou dos Açores mas moro em Braga, e de Braga ao Porto é só um saltinho :slight_smile:

Scorpion Clan - Crane Clan

Viva!

Eu sou o Helder Rente e jogo de Shadowlands.

Embora esteja por Lisboa comecei a jogar no Porto e irei lá jogar sempre que puder.

Saudações da tumba a todos que vão ser corrompidos...

Duelista Shadowlands, Domador de Big Onis , Mago do Chi Death, Aprendiz de Goblin

BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!

Ola a todos,

Sou o Pedro Reis, aka Puto, aka o tipo que adora jogar de Ninjas e que consegue dizer mais vezes Reaction!! do que Passo numa partida de L5R.

Gosto de jogar, obviamente, por Scorpion Ninjas, tenho que aprender a jogar decentemente com scorpion Courtiers (vem depressa Samurai, quero comecar a ganhar a Spider por dishonor victories!)

Como clans a experimentar, existe o obvio : Spider, e o não tã óbvio: Phoenix

Faltam João, Marco, André, Luís e Perguntas, entre outros...

Ângelo

Dragon Clan Samurai - Duelist - Da Real Powa In Da Shadowlands - Acolyte of the Spider

Sempre dá melhor resultado, all things considered, que arranjares um designer para fazer um coder's job... :)

Até logo?

Eu sou um dos outros :P , Ricardo Faria, o Imbatível (ou não tanto) Phoenix.

Grande abraço a todos os viciados.

L5R para a veia!!!

Aqui estou eu jovens amigos, DrQ, aka Perguntas.

Comecei a cerca de um ano e já me apelidaram de RANGE ATTACK FREACK!!!

Mantis é o meu clã...

Abraços a todos.

 

 

Só para dizer que ainda vivo!

Tenho andado afastado das lides do L5R mas o trabalho não me tem deixado cabeça para os jogos ao fim do dia.. e as cadeiras do palácio não são assim tão confortaveis para dormir.. lol.

 

Abraço e FTW

BANZAI!!!

Mais um representantes dos purple poneis por cá...

FOR THE KHAN!!!!!!!

e Parabéns para a Yu Pan.... ;)

Banzai!