É isso, Alysson; muita gente leva carro e costuma haver boleia para quase todo o lado. Se moras em Benfica, boleia não deve ser problema… o único problema é mesmo teres de ficar lá à espera que a tua boleia se queira ir embora, eheh. Mas pronto… quando lá chegares logo falas com o pessoal e vês quem vai embora a que horas e podes programar melhor a tua vida.
em principio podes contar comigo. Depende a que horas vou jogar o Traders of Genoa mas em principio nao deve haver problema…
Jogos:
vou me por bonito pa var se posso jogar perikles…
Então, eu moro no Benfica, próximo ao Colombo. Se alguem me der boleia e se meu animo me permitir posso ficar até mais tarde sim... Vamos ver :-D
De todo jeito, apareço por lá por volta de 5 ou 6 horas.
Oh Sgrovi, mas queres tentar um War of the Ring??
só o levo se houver pré-combinação... aquilo é pesado como tudo e o meu saquito do IKEA não é assim tão grande!
Eu por mim jogo qq coisa (desde que me ensinem) mas o que eu preferia mesmo exprimentar era o Arkham. Eu só devo conseguir aparecer por volta das 18:30 porque só saio do trabalho às 6 por isso se conseguirem aguentar um bocadinho para eu poder entrar no jogo de Arkham era fixe. Abraços e até amanhã.
Se fores bem parecido até jogavas um Perikles connosco.
Malta eu li as regras doperikles para uma grande joga amanhã.
Tou nessa do perikles!
Estamos combinados … Podes Carregar O Grande Saco!!
Se não tiver de outra maneira ocupado (com combinações prévias) gostaria de jogar também …
Vai ser curioso ver o efeito que estas jogatanas vão ter no nosso top. Vou registar aqui para a posterioridade os valores de alguns dos jogos que se planeiam jogar, para depois os compararmos daqui a alguns dias, quando o pessoal que os jogou tiver tido tempo de lhes atribuir/actualizar classificações no boardgamegeek.
| # | Jogo | Média Bayesiana |
Classificação Média | Votos |
|---|---|---|---|---|
| 7 | Commands & Colors: Ancients | 8.0381 | 8.6250 | 8 |
| 8 | Die Macher | 8.0329 | 8.7000 | 7 |
| 13 | BattleLore | 7.8905 | 8.5500 | 6 |
| 15 | War of the Ring | 7.8632 | 8.5000 | 6 |
| 18 | Perikles | 7.7994 | 8.9667 | 3 |
| 20 | Shadows over Camelot | 7.7912 | 8.2857 | 7 |
| 21 | Princes of Florence, The | 7.7809 | 8.0909 | 11 |
| 55 | Traders of Genoa, The | 7.3878 | 7.7500 | 4 |
| 71 | Arkham Horror | 7.2217 | 7.3750 | 4 |
Ricardo,
pelo que percebi, vamos deixar o Die MAcher de lado (o Pombeiro tem um Paths of glory marcado contigo, certo?)
vai-se é jogar Traders of Genoa. Tu vais levar o Battlelore? eu também possoo levar, mas não se se justifica!?... Era giro era arranjar (não sei se já há) um cenário Epic (ou Overlord) e juntavamos os dois tabuleiros...
Mas se o Pombeiro quiser, posso leva-lo. Eu gostava de jogar a versão completa (ainda só joguei a curta de 5 turnos em vez dos 7), mas é coisa para demorar 5 horas (se quiserem a curta, demora 3.5 horas).
Amanhã lá estarei por volta das 19h e volto a levar oPrinces of Florence. Desta vez não saio antes do jogo acabar
.
Looking across the space, we are looking back in time.
Leva, leva...
pode ser que pegue
Pessoal é para dizer que o pessoal newbie que apareçeu na rundrake o mês passado é bem capaz de apareçer aí hoje! Como vocês tem praticamente tudo não sei se devo levar alguma coisa. O grupo com quem eu vou tem a disponibilidade de trazer o Munchkin, Munchkin Blender, Munchkin Impossible, Munchkin Bites, Age of Mythology, Civilization, Australia, Dracula, Vampire, Guerra do anel, Risk Godstorm (assim por alto nao tou a ver mais)...Ah o scotland Yard que eu prometi a alguem que o trazia!
Um abraço! Até Logo
Tiago!
Há quem diga que sim, há quem diga que não. Logo vais poder avaliar isso e se eu for bem parecido o suficiente tb posso jogar Perikles ![]()
Eu gostaria muito jogar (pela primeira vez) o Age of Mythology ...
Luca
Okay, acrescentei o Traders of Genoa à lista dos jogos a observar.
Levo o Battlelore, sim.
E sim, tenho um Paths of Glory com o Pombeiro. ![]()