V Encontro de Boardgamers de Odivelas

O que é o Encontro de Boardgamers de Odivelas?
É um encontro com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração.

A quem se destina?
O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa é sempre bem-vinda. Saber as regras dos jogos não é um requisito! Haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa?
Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição nem pagamento, é só mesmo aparecer.

Que jogos se jogam?
Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem?
Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro?
A partir das 14h já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro à 00h00. Dentro desse horário podes aparecer quando quiseres e ficares quanto tempo quiseres.

Mapa

Quando o pedido do espaço foi feito há meses atrás foi-nos disponibilizado o dia 26 de Novembro, mas depois o encontro nacional de Lisboa foi marcado para esse dia. Por isso, como preferimos remarcar que desmarcar, o V encontro de Odivelas vai realizar-se dia 25 de Novembro, uma sexta.

Grande semana para jogar jogos de tabuleiro no distrito de Lisboa!

Dependendo das tarefas que tenha na preparação da LisboaCON, sou capaz de aparecer (estou de férias ;) )

By the way... evento duplicado aqui ao lado ;) : https://www.abreojogo.com/node/9962

Dado ser uma sexta feira desta vez não vou poder comparecer.

Assim quem quiser ter uma noitada antes da LisboaCON tem dois sitios onde se pode deslocar: a Odivelas e ao CABS (todas as sextas) que dura até de madrugada.

O facto de ser Sexta-feira, já me lixou o esquema... Mas também compreendo que com a LisboaCon à porta não havia muitas hipóteses.

Acho que vou ter de pedir um dia de férias no trabalho e fazer um fds prolongado de boargames.

Que chatice... Ashamed

Em principio poderei comparecer. Talvez consiga aparecer por volta das 15h30. Alguém já sabe o que se joga por lá?

PS: Já comecei a remexer e separar jogos para levar amanhã à CON por isso hoje não consigo levar nada. Peço desde já desculpa por antecipação. Ashamed

[url=https://boardgamegeek.com/collection/user/BlakenDorf]Blaken's List[/url]

Infelizmente acho que não vou conseguir ir, estou a trabalhar e depois tenho de ir entregar uns jogos a con. Se me despachar a tempo útil vamos ver se ainda consigo aparecer.

Eu vou lá estar, levo vários jogos, entre eles o Discworld e 7 Wonders.