V Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra

Pensando bem acho que até estou a ser um bocado injusto com o Guillotine. Na verdade é um jogo "só para aquecer" mas sempre que chega à mesa faço sempre mais do que um jogo pois para mim é muito divertido e dá para "chinar" os outros jogadores (melhor parte)!! Fizeste uma boa compra...

O guillotine é bem engraçado e é mais uma daqueles cardgames simples e um bom iniciador para outros jogos ou como tu disseste para aquecer :)

A noite foi pouco concorrida, comparando com noites anteriores. Cinco pessoas no total. Mas já diz o povo e com razão: "Poucos, mas bons". Sobre a noite de ontem jogamos: Guillotine, Samurai, Carcassonne e vimos alguns jogos que o Pyrgos trouxe.

Um dado engraçado é que o Encontro de Coimbra está a atrair algumas pessoas de fora (vch, pyrgos, soledade, ou seja, alguns dos ilustres do AoJ :)

Voltaremos a encontrarmo-nos em 2009 e espero com mais pessoal novo e de certeza com muitas novidades de tabuleiro e não só :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Cuidado ao usares esse termo, é melhor chamares balustres... mas pensando bem... balustre dá luz... dá luz... iluminado... hmmmm também não é boa ideia, é melhor dizeres mesmo "membros bastante activos do AoJ"... se bem que "membros activos" soa a trocadilho... enfim, é preciso ter cuidado com a língua... ehehehe

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»