Como devem ter reparado saltamos uma semana para nos voltarmos a ver e partilharmos novos jogos. Mas só agora é que reparei que a data de dia 11 de Dezembro coincide com a data "especial" que tenho no meu perfil ;)
Por isso, e espero que não fiquem chateados mas o próximo encontro fica agendado para a semana seguinte dia 18 de Dezembro. Espero que este esteja bem composto como o II Encontro :)
Parece que o pessoal de Leiria gosta de nós. Com essa vai ser a terceira visita do pessoal do pinhal de D. Dinis :) Vamos lá ver se chegamos desta vez às 12 pessoas que são o máximo de cadeiras que tenho aqui.
Vamos lá ver isso, seria sempre interessante. Sem certezas nenhumas, porque depende de muita coisa, sou gajo para levar um ou dois amigos comigo. Mais tarde confirmo.
Jogos, estou a pensar levar alguns, mesmo que seja só para te mostrar, como tínhamos falado antes.
Quanto aos jogos podes trazer um ou dois para mostrares-me e depois mais um ou dois para possívelmente jogarmos (de preferência com duração média de 1h).
... mas não vais mal servido: muito bonito, uma das melhores qualidades de componentes que já vi, muitissimo interactivo, pouco complicado (mas com score incialmente confuso), funciona muito bem a 2 e a 3 (a 4 é menos bom) e dura 45-60 minutos. É um muito bom médio....
Na próxima 5f tiro as minhas conclusões :) Já agora aproveito para dizer que no fim-de-semana irei colocar no meu site ( www.clubotaku.org ) uma entrevista que fiz a um novo amigo japonês que por sinal é dono de uma editora de boardgames. Mas depois revelarei as novidades :)
Por mim tanto faz. Se tiveres algum jogo novo trás, senão pode vir qualquer um deles sempre com o periodo de jogabilidade de máximo 1h para fazerem-se várias partidas e conhecer outros jogos.
Além disso, também vem o Rui directamente da Irlanda com alguns jogos :)
Eu comprei há bocadinho o Guillotine podemos aquecer com este, e depois mediante o número de pessoas que aparecerem dividem-se as mesas ou não.
Eu devo levar bastantes jogos, mas sem me preocupar se são jogados ou não. Esse Guillotine parece-me ser bastante interessante. Quanto à minha parte, está para aqui o Samurai candidato a ser jogado, não é? E logo se vê quanto aos outros...
E já agora este nao deveria ser o V encontro? Pelas minhas contas é o V. A semana passada a Dr. Kartoon estava fechada mas isso nao impede que o encontro se realize. Mesmo que nao tenha havido pessoas acho que se deve contar na mesma como encontro nem que seja para as contas darem certas ao fim de um ano. 52 semanas. 52 encontros.
Sim só para aquecer. Tens razão quanto à numeração dos encontros semanais. Será que algum administrador pode passar o IV para V no Encontro de Coimbra que se realiza no dia 18 de Dezembro (ou seja, já amanhã)?