Vai uma joga de Civilization?

Se gostaram do Civ, é bem provável que irão adorar o Advanced. Quer dizer, há muita gente dividida, há quem prefira só o Civ, há quem não jogue sem o Advanced. Eu prefiro o Advanced, acho que dá uma nova dimensão ao jogo, além de adicionar mais um jogador, ou seja, dá pra jogar com 8. O Advanced torna o Civ perfeito, na minha opinião.

Agora a questão é, gostaram do Civ? Quanto tempo demorou e jogaram até ao fim? Mais importante, quem foi o coitado que levou com a Civil War?

Já agora, no Advanced, ao contrário do que no Civ, os desastres naturais podem ser sempre traded mesmo que os recebamos. Podemos sempre livrarmo-nos deles, ou sejam, estão sempre a mudar de mão.


How ends the story
Whose is the glory
Ask if we dare
Our comrades out there
Who sleep

[quote=MGBM]Se gostaram do Civ, é bem provável que irão adorar o Advanced. Quer dizer, há muita gente dividida, há quem prefira só o Civ, há quem não jogue sem o Advanced. Eu prefiro o Advanced, acho que dá uma nova dimensão ao jogo, além de adicionar mais um jogador, ou seja, dá pra jogar com 8. O Advanced torna o Civ perfeito, na minha opinião.[/quote]O nosso próximo objectivo depois de jogar o ACiv é jogar o ACiv a 18 jogadores, como o Sr. JMendes já viu ser feito.

[quote=MGBM]Agora a questão é, gostaram do Civ? Quanto tempo demorou e jogaram até ao fim? Mais importante, quem foi o coitado que levou com a Civil War?[/quote]Eu achei giro, não fiquei completamente delirante com a coisa mas acho que não me importava de perder tempo com a cena de vez em quando.

Jogámos qualquer coisa como 9h até a um semi-fim, a 3 (?) turnos do fim percebeu-se que o Sr. Egipcio ia ganhar e ficámos por ai.

Os Srs. Cretas, Egipcios e Babilónios levaram todos com uma civil war.

[quote=MGBM]Já agora, no Advanced, ao contrário do que no Civ, os desastres naturais podem ser sempre traded mesmo que os recebamos. Podemos sempre livrarmo-nos deles, ou sejam, estão sempre a mudar de mão.[/quote]O Sr. JMendes já nos teve a instruir nos truques todos do ACiv, por isso é que esse será a nossa próxima paragem hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Cá está o primeiro report:

https://kgb-knights.blogspot.com/2007/04/civilization-2007-04-22.html

Não sei se ficou grande coisa, pois nunca tinha escrito sobre um jogo tão demorado e com tanta coisa a passar-se por turno.

 

Looking across the space, we are looking back in time.

Bem, entao quem jogou, digam la o que acharam do jogo, além do RPL que já disse.

Boa session report, BTW. Calamities para toda a gente a toda a hora, ah que bons velhos tempos isso me faz lembrar.


How ends the story
Whose is the glory
Ask if we dare
Our comrades out there
Who sleep

Era um jogo que estava para jogar à cerca de 10 anos. Tinha espectativas muito altas e não fiquei desiludido. Da próxima vez gostava de jogar o advanced, porque houve umas regras que podiam estar mais bem afinadas (principalmente a troca de calamidades). Mas não me importava de o voltar a jogar sem o advanced.

Se tivesse de lhe atribuir uma nota seria um 9.

Looking across the space, we are looking back in time.

A pedido de milhares de fans (AKA Sgrovi), amanhã será disponibilizado uma versão portuguesa do report!

Looking across the space, we are looking back in time.

Quando precisarem de máquina é só dizerem qualquer coisa, a minha está disponível para o que precisarem, ou vou aí ou entrego ao Ricardo para ele tirar as fotos.

 

Peace !!!

Oblivion

Emprestares a máquina era porreiro, mas fixe fixe era mesmo vires jogar e trazeres amigos hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"