Vai uma joga de Civilization?

Texto:

Movi para esta thread os posts do pessoal relativos à marcação de um jogo de Civilization/Advanced Civilization.


Ricardo, é mesmo melhor mudares a conversa para outro lado.

Quanto a dia 22 contem comigo. Estava previsto ir ver o A Scanner Darkly, mas adianto isso para 5ª Feira.

 

Looking across the space, we are looking back in time.

Fui eu que me confundi....

Reformulando: no domingo dia 22 de abril queres combinar um civilization porque o sgrovi tambem pode?

Argh, ainda não sei se tenho RPG nesse domingo ou não, se não tiver contem comigo e talvez mais 1, vou tentar confirmar o mais depressa possível.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Estamos a contar contigo … vê lá se consegues …

eu kero eu kero mas ainda nao sei se posso :l

Estou todo lá, onde e horas?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Infelizmente não posso comparecer. Mas sou capaz de passar por lá para ver como está a correr essa maravilha…

Incomodas-me.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

MENINA!!!

Espero ser vingado pelos vossos inimigos!

inda nao percebi isto e para kando Oo???

Para ser mais preciso, Domingo dia 22.

Looking across the space, we are looking back in time.

Obviamente um session report é obrigatório se a jogatina acontecer.

Hint: Os Egipcios, Illiriacos e Babilónos são as melhores civilizações para começar. Creta é óptimo pois é invulnerável a ataque de barbaros. Não construam cidades cedo demais. A guerra só compensa pelo espaço. Uma marinha é óptima para colonizar terras distantes.

E no trade, sorriam descaradamente quando trocarem uma Civil War.


I know this: if life is an illusion, then I am no less an illusion, and being thus, the illusion is real to me. I live, I burn with life, I love, I slay, and am content.

Alguém pode levar uma máquina?

Looking across the space, we are looking back in time.

session report foi feito sim senhor a maquina fotografica e ke faltou por ali :P

 

bem tenho a dizer ke gostei mt do jogo e temos ke jogar de novo que foi pouco :P

Conto escrever um report amanhã ou depois com as notas que tirei. Faltou mesmo a máquina.

Looking across the space, we are looking back in time.

Durante o jogo verificou-se muito do que disseste, embora a tivessemos jogado com algumas regras erradas. Mais detalhes é esperar pelo report.

Looking across the space, we are looking back in time.

O jogo é giro, temos agora que rodar o Advanced.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Já estou a tentar ver se adquiro o mesmo … assim que conseguir aviso …