Valley Games re-edita Republic of Rome & Titan!

Acabou de ser anunciado o reprint deste velho clássico da Avalon Hill, Republic of Rome, pela Valley Games, a editora canadiana que tem surpreendido pela forma como dá nova vida a jogos clássicos e há muito ouf-of-print (Die Macher está cá fora, Hannibal está a sair, Big City já está também anunciado).

Mas as novidades não acabam aqui… parece que amanhã será anunciada mais uma re-edição de outro clássico de peso!

Edit: Já está anunciado também o segundo jogo. É o Titan.

Será que o nosso Dr. Zodiacus, que comprou o jogo há alguns meses por uma pipa de massa no ebay, está azul, verde ou amarelo a esta hora? :slight_smile:

Mas ainda há quase um ano de espera até a coisa sair, portanto pode ser que ainda dê para aproveitar o jogo original, eheh.

É como o meu carro... depende da forma como está a incidir a luz!!!

tenho de ver isto pelo lado positivo... pode ser que saiam umas regras mais legíveis!

Mas, já agora, e para que não se pense que sou o único de boca aberta, há por aí mais malta que acha que a Velley Games não presta, não é Soledade?

Tão bom que fizessem o reprint do Civilization com o Advanced incorporado. Mas se fosse o Civ a ser anunciado, tinham-no anunciado hoje, o Civ é um high impact boardgame. Seja como for, já sei o que vou comprar, o Republic of Rome.

Agora se eles fizessem o reprint do Machiavelli, ai sim, tudo seria perfeito.

How ends the story
Whose is the glory
Ask if we dare
Our comrades out there
Who sleep

Ah pois é meu caro. Como a verdade é cruel não é?!?!?

Já estou como tu. Podiam só publicar as regras de outra maneira. Já era o suficiente!!! Ainda por cima parece ser daqueles super jogos fabulosos que usam e abusam de diplomacia. Se ao menos fosse perceptível...

Okay, já está anunciado o segundo jogo. É o Titan, outro clássico há muito out-of-print.

Por um lado estou, wooooooohoooooooo Titan, fixe!

Por outro lado estou, Titan, bués de dados, bués mesmo.

Ou seja, tou dividido. Mas o Republic of Rome vou mandar vir sem dúvida!

Estou com o pressentimento que a Valley Games vai fazer o reprint do Civilization mais cedo ou mais tarde.

How ends the story
Whose is the glory
Ask if we dare
Our comrades out there
Who sleep