Vamos às compras, grupo do Porto?

[quote=Mallgur]

Portanto será:

5 X Treehouse (Rainbow) - 44,75

[/quote]

Uiui Tongue out

[quote=Dugy]

Acertam-se contas por essa altura.

[/quote]

Tás cheio de guito!!!

Wink

Obrigado, Eduardo. Espero que a Planeton te dê cartão platina de cliente honorário ou coisa do género :)

1x Ghost Stories €37.95

[quote=Nazgul]

Tás cheio de guito!!!

Wink

[/quote]

Nem por isso. Gosto é de poder chamar caloteiros a alguns por uns dias Tongue out.

[quote=Rick Danger]

Obrigado, Eduardo. Espero que a Planeton te dê cartão platina de cliente honorário ou coisa do género :)

[/quote]

Isso já eu tenho. Just joking... Cool

Esta compra em conjunto não atinje o valor de uma compra que já cheguei a fazer só para mim... Sealed

"Obrigado, Eduardo. Espero que a Planeton te dê cartão platina de cliente honorário ou coisa do género :)"

...ou pelo menos que te ofereçam um joguito ou dois! Acho que já aconteceu antes, certo?

Sim, mas por outros motivos.

Como não tinham alguns dos jogos que tinha colocado na encomenda, propuseram o envio em duas remessas.

Eu disse que aguardaria, que poderiam mandar tudo numa só remessa, quando tivessem todos os jogos disponiveis.

O Jon agradeceu e... mandou-me um "Lost Valley" como forma de agradecimento.

Basicamente, pouparam em portes "pagando" com um gesto simpático.

De referir que o Through the Ages está em promoção por minha culpa. Eles reconheceram que aquela versão não é a mais actual (e tem alguns erros) depois de lhes ter inquirido, e então puseram-na com desconto. Happy Meeple

Com a Planeton não é preciso essas coisas de cartões, talões ou outras complicações...

Assim deste-me tempo para substituir o Die Macher... Confused

1 X Homesteaders + 31,95

Obrigado.

Olá Dugy,

Como o Chaos não ficou disponivel a tempo vou trocar para:

1x Tannhauser 39.95€ [versão inglesa]

Nesta próximo quinta feira vou estar no Crystal Palace com o grupo de Five Rings - os sobreviventes,

até lá,
Pedro Reis

A encomenda encontra-se fechada. Não vou incluir mais pedidos na mesma.

Mais prá noite faço uma actualização do que foi pedido e dos respectivos caloteiros Tongue out...

Artigo Destinatário Montante Total
6 x Sleeves Mini Euro Dugy 10,80 €
3 x Sleeves Euro Dugy 6,75 €
Dungeon Lords Dugy 45,00 €
Hansa Teutonica Dugy 29,95 € 92,50 €
Ghost Stories Rick Danger 37,95 € 37,95 €
Container Second Shipment André A. 13,95 € 13,95 €
Bohnanza (Mercurio) Albinscott 7,95 €
No Thanks (Z-Man) Albinscott 8,50 €
Toma 6 (Mercurio) Albinscott 8,25 €
Tichu (Fata Morgana) Albinscott 6,01 €
Coloretto (Abacus) Albinscott 6,75 €
Mamma Mia (Abacus) Albinscott 6,75 €
Hansa (Abacus) Albinscott 17,95 €
In the Year of the Dragon (Alea) Albinscott 25,95 €
Streetsoccer (Cwali) Albinscott 19,95 € 108,06 €
5 x Treehouse (Rainbow) Mallgur 44,75 €
Homesteaders Mallgur 31,95 € 76,70 €
Maria Theresa Nazgul 41,95 €
Corps Command: Totensonntag Nazgul 27,96 €
Tichu (Fata Morgana) Nazgul 6,01 € 75,92 €
3 x Sleeves Euro Asur 6,75 €
2 x Sleeves Mini Euro Asur 3,60 € 10,35 €
Tannhauser (Fantasy Flight) Bornsleepy 39,95 € 39,95 €
Jambo 2nd Expansion Firepigeon 8,95 € 8,95 €
464,33 €

Cheguei atrasado.

Um bocadito :(

Fica para um próximo carregamento ;)

Já chegaram os jogos e derivados!

Após conferência e acomodação no saco, estão prontos para partir para as vossas prateleiras.

Preparem as mesmas (e as vossas carteiras :) ) pois amanhã já os levo!

[quote=xpto]

Cheguei atrasado.

[/quote]

Por acaso, agora que chegaram as pedrinhas, podemos juntarmo-nos e fazer uma segunda encomenda, se quiseres. :)

[quote=Asur]

Por acaso, agora que chegaram as pedrinhas, podemos juntarmo-nos e fazer uma segunda encomenda, se quiseres. :)

[/quote]

Por acaso reparei que tinham chegado ontem. Se me tivesses dito quando chegavam (se é que sabias), aguardava a realização da encomenda.

Mas vê lá. Compra só as pedrinhas. Não aumentes a colecção Evilgrin...

[quote=Dugy]

[quote=Asur]

[/quote]

Por acaso reparei que tinham chegado ontem. Se me tivesses dito quando chegavam (se é que sabias), aguardava a realização da encomenda.

Mas vê lá. Compra só as pedrinhas. Não aumentes a colecção Evilgrin...

[/quote]

Pois, não, ele não sabia quando é que as iria receber. Não tem mal, como é para mim e mais dois pirâmidófilos os portes não vão ficar nada por aí além.

Aumentar a colecção não, que depois deste Natal e math trades ainda tenho muito com que me entreter durante muito tempo. Tongue out

Olá Dugy,

Com a correria toda de ontem acho que me esqueci de te agradecer :)

Obrigado pela tua boa iniciativa de trazer boards games para o grupo!Happy

Pode ser que numa futura quinta eu possa ficar até mais tarde e experimentar qq coisa.

Até lá

[quote=Bornsleepy]Obrigado pela tua boa iniciativa de trazer boards games para o grupo![/quote]É isso, Eduardo. Mais uma vez obrigado.

[quote=Bornsleepy]Pode ser que numa futura quinta eu possa ficar até mais tarde e experimentar qq coisa.[/quote]Passa pelo Café Progresso este sábado e matam-se já uns nazis :)

Fico grato pelo apreço. No entanto, não deu grande trabalho. Tirando o transporte do saco ontem Happy Meeple... mas também não é nada a que eu não esteja acostumado.

Ficou quase tudo entregue.

Falta só entregar ao Albinscott, André A. e ao Pombeiro.

Missão (quase) cumprida! Agora só resta jogar essas novidades Laughing.