Vamos às compras, grupo do Porto?

Este tópico destina-se a todos os membros do grupo do Porto (e não só, se se dispuserem a levantar a mercadoria num dos encontros deste grupo, também são benvindos) que pretendam adquirir jogos e similares na loja Planeton, através duma compra em conjunto.

Verifiquem disponibilidade do que pretendem primeiro, postem depois.

Apuram-se os resultados, avança-se com a encomenda, pagam ao Pai Natal Secreto (sem comissões) e ele faz-vos chegar o que pediram... as vossas mãos num próximo encontro.

Simples, não?

Está aberta a lista de compras.

Os augúrios mostram que noites perigosas se aproximam, que os espíritos dos mortos desejam tomar o terreno dos vivos e que monstruosas encarnações do mal trepam a escarpa do abismo para o qual esta infeliz aldeia espreita.

Quatro monges guerreiros são os últimos heróis dispostos a dar a vida por este remoto vilarejo onde a fronteira entre o fim do mundo e a nossa preciosa civilização está prestes a ser definida.

Para já, é só Laughing

Quando houver uma encomenda estou interessado na expansão do container o Second Shipment.

Vai haver alguma encomenda para breve?

Cumps,

A

Deves querer dizer que pretendes comprar um Ghost Stories Smile.


Sim André. Mediante o interesse da malta, e atingindo-se um valor que permita que os portes sejam gratuitos (100€), faço a encomenda.


[quote=Dugy]Sim André. Mediante o interesse da malta, e atingindo-se um valor que permita que os portes sejam gratuitos (100€), faço a encomenda.[/quote]Tendo em conta também o outro tópico do albinscott, o valor já deve estar atingido. Mais alguém quer aproveitar?

Boas.

Acho que me vou juntar a vós. Até quando posso enviar a lista?

Por enquanto ainda não tenho uma lista de pedidos concretos (tirando o Rick com o Ghost Stories e o Andre com a expansão para o Container).

Assim aponto lá para o final desta semana / início da próxima para o pessoal se decidir e proceder à encomenda.


Por enquanto temos confirmado o seguinte:

- Sleeves Mini Euro x 5 -» Dugy

- Sleeves Euro x 3 -» Dugy

- Dungeon Lords -» Dugy

- Ghost Stories -» Rick Danger

- Container Second Shipment -» André A.

Asur (sleeves e contadores), Albinscott (alguns), Utupiar (?), Mallgur (?) e outros que estejam interessados, pedia-lhes o favor de decidirem, até ao próximo fim de semana / início da próxima semana, o que pretendem encomendar.

Vão dando notícias Smile.


Também quero umas coisitas, por isso o valor de 100 € está de certeza atingido.

Esta semana decido o que vou querer e depois digo qualquer coisa.

Olá a todos,

Se o Chaos in the Old World ficar disponivel em tempo util para a vossa encomenda, gostava de me juntar ao vosso pedido :)

Neste momento ta com Quantity -- Expect soon


Se tiver tempo de analisar bem as coisas tambem vou encomendar um jogo.

Estou ainda a escolher um entre 2 jogos...

Eduardo, és o sacana do simpático do costume Smile

Obrigado pelo teu voluntarismo! Aqui fica a minha lista de compras. Como só eu ultrapasso o valor mínimo para portes grátis, não haverá crise de todo. Contacto-te via e-mail para combinar pagamento antecipado; fica atento, amigo.

Bohnanza - Mercurio - 7,95
No Thanks! - Z-Man - 8,5
Toma 6 - Mercurio - 8,25
Tichu - Fata Morgana - 6,01
Coloretto - Abacus - 6,75
Mamma mia! - Abacus - 6,75
Hansa - Abacus - 17,95
In the Year of the Dragon - Alea - 25,95
Streetsoccer - Cwali - 19,95

Total: 108,06 euri

[quote=Bornsleepy]Se o Chaos in the Old World ficar disponivel em tempo util para a vossa encomenda, gostava de me juntar ao vosso pedido :)[/quote]Tens o Caos en el viejo mundo! Ashamed

Grazias pero.. no Grazias Fighting

Este é para ter em inglês e poder dizer Greater Daemon ao invés de Demónio Mayor

[quote=Rick Danger]

[quote=Bornsleepy]Se o Chaos in the Old World ficar disponivel em tempo util para a vossa encomenda, gostava de me juntar ao vosso pedido :)[/quote]Tens o Caos en el viejo mundo! Ashamed

[/quote] Scorpion Clan Sleepy - Reaction Trickster - Duelist - Bluffer

Portanto será:

5 X Treehouse (Rainbow) - 44,75

O Die Macher entretando já se foi...

Desta vez não vai dar para entrar nas compras, mas na próxima talvez de.

Vamos lá então:

Maria Theresa and the War of the Austrian Succession (Histogames) - 41,95

Corps Command: Totensonntag (Lock 'n Load) - 27,96

Tichu (Fata Morgana Spiele) - 6,01

Total: 75,92

Farei a encomenda hoje à noite. Até ao final da tarde ainda se aceitarão mais pedidos por parte de quem estiver interessado.

Caso tudo corra como o previsto, levarei os jogos para vos entregar no próximo encontro semanal (próxima quinta-feira). Acertam-se contas por essa altura.


As pedrinhas ainda não chegaram, por isso:

3x Fundas Euro Game Card Sleeves (59 MM X 92 MM)

2x Fundas Mini Euro Card Sleeves (45 MM X 68 MM)

Obrigado Wink