Vamos começar umas sessões em Viana do Castelo para novatos?

Hey



Vou fazer uma sessão para iniciantes de Dungeons & Dragons aqui em Viana do Castelo e queria saber se há mais interessados.

Procuro tanto iniciantes (é mais para eles que isto se destina) mas também malta mais batida, talvez para começar uma campanha mais séria depois.

Tenho alguma experiência, poucas campanhas completas, e ultimamente tem sido exclusivamente por roll20, pelo que já tenho saudades de um bom roleplay/dungeon crawl à mesa.

Tenho tendência para ser mais cinemático, mesmo porque não sou muito bom em tactical combat mas se puxarem por mim, posso perder um tempinho a planear combates em vez de sessões :slight_smile:



A data para já será dia 4 de Novembro, mas pode-se adiar ou mesmo fazer mais destas no futuro. Aliás, já pensei fazer algo em Braga mesmo, mas teria de ser menos frequente.

O local está ainda em conversação mas será na loja de Magic (MMK) ou muito perto dela.



Agradecia um emailzinho rápido só para ir tomando nota de participantes e ir comunicando: [email protected]



Tragam um amigo :slight_smile:

Um abraço,

Daniel Magalhães

Ainda continuam estas sessões?

Boas.
Foram feitas duas sessoes, uma introdutória e uma especial de Natal, e sei que alguns estudantes têm um grupinho que fazia a sua propria campanha, mas não não há ainda pessoal comprometido em fazer uma campanha, apenas umas sessoes de diversão. Nada contra, diversão é o objectivo, mas estou a tentar que se consiga algo maior.

Eu gosto do aspecto de storytelling  em grupo e rollplay de d&d e curtia jogar uma campanha sem ter de ir ao porto.Se aparecer mais pessoal fica a dica xD.