Sou DM de D&D, e a outra jogadora é novata em RPGs, nunca jogámos Vampire, mas já vi jogar duas vezes em Con's e gostava de jogar pelo menos algumas vezes seguidas.
Para jogar em Lisboa ou Setúbal (moro em Setúbal, e vou a Lisboa todos os dias).
Por acaso sou de Setúbal mas moro agora em Almeirim, ao pé de Santarém. Sou grande fã de Vampire e do World of Darkness e quando morava aí esse foi o jogo que joguei durante muito tempo. Por acaso o grupo dessas bandas com que jogava RPG já não se junta e não sei quem poderá andar a jogar Vampire por aí.
Presumo que estejas a falar de Vampire: the Masquerade (existe uma nova versão chamada Vampire: the Requiem)e que tenhas ido à LisboaCon este último Sábado, certo?
Se deres uns saltos nos Encontros Mensais de Roleplayers em Lisboa de certeza que encontras mais pessoal o que poderá bem incluir um “Storyteller” de Vampire e daí partires mais facilmente para a formação de um grupo.
Eu nos próximos meses devo levar para os encontros uma aventura publicada recentemente chamada “Dust to Dust” mais o Vampire: the Masquerade Edição Vigésimo Aniversário. Estás desde já convidado a experimentares jogá-la.