A White Wolf acabou de anunciar uma nova edição de Vampire: the Masquerade, a do Vigésimo Aniversário, a sair em Setembro numa edição limitada na sua convenção, a Grand Masquerade. O livro terá 400 páginas, a cores (e ilustrado por artistas clássicos como o Tim Bradstreet) e incluirá todos os clãs e linhas de sangue "ocidentais". Além disso as suas regras terão com base a sua última versão, a "Revised", e estarão disponibilizadas daqui a alguns dias para discussão e playtest em aberto através da comunidade de fãs. Mais informações na missiva enviada ao clube de fãs oficial pela White Wolf (https://bit.ly/hMBwI4) e no domínio https://vampirethemasquerade.com a ser disponibilizado amanhã.
E para além disso, já está confirmado por fontes oficiais nos foruns da WW que o livro vai estar disponível à venda por meios normais, mesmo para quem não for à convenção.
E João Mariano... Leif Jones? Tu queres o Leif Jones como ilustrador? Ai que vou ter que te dar porrada...
___________________________________________
Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!
Sim, apesar de ainda não terem sido muito claros quanto ao modo de distribuição. Suspeito que a versão luxuosa sairá na Grand Masquerade e os restantes no novo modelo de Print on Demand na DrivethruRPG, logo seguido por uma catadupa de livros antigos no mesmo formato.
Além que o processo de playesting e feedback aberto ao manuscrito desta edição tem sido constante no tal site novo de Vampire: the Masquerade. Daí os comentários da Ana, eh, eh.
Sim, o Leif Jones! Algumas das ilustrações que acho mais evocativas eram dele. Não me digas que preferes o SCAR, não?
Quanto à porrada? Para quando um LARP de Vampire: the Masquerade? Talvez possas concretizar essa ameaça… in-game! ![]()
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos
Foi algo que me ficou um pouco atravessado na garganta. Pela forma como estava escrita a notícia dava a ideia que só quem fosse teria direito a poder comprar o livro o que excluía pessoas que, como eu, conhecem periféricamente o jogo e até teriam algum interesse mas não vão andar à caça de cada livrito quando poderiam comprar desta maneira.
