Vampire the Requiem: Prince of the City

Primeiro, quero dar-me conhecer! chamo-me Eduardo, e já era forista do tempo Vampire.pt (Gangrel_Alentejano) já tinha criado perfil aqui, no inicio do abre o jogo com. mas esqueci-me do perfil lol.

Agor aao tópico... Alguém tem este jogo de tabuleiro? ( Vampire the Requiem: Prince of the City) Acabei de comprar pela devir on-line, há muito que esperava por este jogo, que se encontrava á venda em Portugal (infelizmente não consegui encontrar os libros de RPG do Requiem ou do WoD). Estou desejoso de por as mãos! eheheh

Bem vindo Smile

Olha aqui -> https://www.abreojogo.com/jogosdetabuleiro/13456

Obrigado, Afinal o jogo de não se encontra desponivel Frown na loja online da devir.

Eu frequentava o VampirePT com o nick de Reality_Deviant, acho!

Já joguei o Prince of the City, que o MostUnforgivingMaul tem em casa. Não fiquei muito impressionado mas também só joguei uma vez. Por acaso tenho o outro jogo de Vampire, o Dark Influences que não tem tabuleiro e só usas cartas. É porreiro para um jogo leve de vampiros no universo do Requiem.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.wordpress.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Dará para comprar na White-Wolf? (Prince of the City ou mesmo o Dark Influences)