No próximo fim-de-semana dos dias 3 e 4 de Março, vamos nos encontrar para recebermos e celebrarmos a edição comemorativa do vigésimo aniversário do RPG Vampire: the Masquerade. Vai haver livros bonitos, sessões de jogo e muito convívio entre velhos e novos fãs de Vampire, vai ser um evento tanto para os veteranos como para todos aqueles que querem experimentar este famoso RPG.
Para quem vier de fora do Porto e não conheça o nosso habitual ponto de encontro, o Crystal Park está localizado aqui e existem várias hipóteses de alojamento no mapa. Vamos começar almoçando lá no Sábado, ficamos a jogar até à noite e recomeçamos no Domingo. Como já é costume acontecer nos nossos encontros mensais, não é necessário pré-inscreverem-se ou pagarem nada, basta aparecerem com vontade de jogar.
Quem quiser, traga para mostrar as suas antiguidades de V:tM ou prepare uma one-shot para ser uns dos Storytellers (mestres-jogo). Para quem nunca jogou, podem encontrar bastante informação sobre Vampire: the Masquerade aqui. Vemos-nos lá!
[quote=PRuano]Calha no mesmo fim de semana do FantasPorto, parece que ainda não é desta que vou jogar Vampire [/quote]Se calhar, é uma questão de consultar o programa, não? Vais ao Fantas na mesma e trazes de lá mais gente para jogar
edit: Do que eu vi no programa, basta ires ver o "EVA" num dos dias anteriores e tens a tarde de Sábado livre.
Eu sou capaz de fazer qualquer coisa no velho setting de Chicago Chronicles, talvez com Sabbat, mas, se alguém quiser pegar em Montreal by Night, fazia justiça aos inimigos da Camarilla.
Entretanto, tragam material antigo que tenha algum significado para vocês e fazemos tipo um mostra-e-conta.
Eu até tenho a velhinha “Clash of Wills” e o Vampire: Dark Ages é parte substancial da minha experiência com o World of Darkness.
Só não sei se consigo preparar tudo a tempo e se o facto de ter de regressar por volta das 19h fará justiça à experiência de se jogar essa variação histórica de Vampire.
Além do mais se eu correr isso como vou poder replicar “A Mala” cá por Lisboa? Eh, eh.