Bem-vindo! Eu próprio aindei mais ou menos assim durante uns tempos, e agora quase que tenho jogos a mais!
Uma boa sugestão era apareceres no próximo meetup e conheceres algum pessoal. São na segunda sexta-feira de cada mês. Houve um ontem, e o próximo vai ser em Abril.
Ulisses, homem, sê bem-vindo! Espero que gostes desta casa! Sente-te à vontade para postar artigos, tópicos, votações, whatever e dar opiniões.
Isto por enquanto ainda está assim um pouco vazio, mas esperemos que apareçam mais alguns conhecidos. Um dos projectos era exactamente criar uma base de dados (que é como quem diz uma lista actualizável) de jogadores/grupos e facilitar encontros entre pessoal.
O João Mendes têm toda a razão, vê se apareces no próximo meetup que assim falas directamente com as pessoas e elas contigo. Mas acho que se deve arranjar alguma coisa.
Deixa-me só ver se percebi… estás disposto a vir desde Santarém até Lisboa ou Setúbal para jogar?? Puxa, isso é que é vontade!
De certeza que se arranjam algum grupo disposto a aceitar um ancião, eheh. Aliás, acho que daqui já poucos se consideram jovens… e há por aí alguns que também já são da idade do calhau lascado com vinte faces completamente irregulares.
Já agora, o que significa o alto de Santo Amaro? Era onde era o CJS antes?
No principio, nos primórdios, do RPG em Portugal, havia uma malta que se reunia na academia de Jogos de Sto Amaro, só depois vem a primeira edição do D&D em português e o clube de jogos do Saldanha. etc etc… essa história depois já é conhecida…