Venda Crokinole

Olá a todos



Gostaria de saber se existe alguma loja ou algém em Portugal que comercialize o Crokinole.



Cumprimentos


Eu também ando a tentar comprar um crokinole de qualidade à algum tempo.



Eu gostava de comprar um destes:



https://www.crokinolegame.ca/

Cheguei a enviar um e-mail e a resposta foi:

Shipping cost to Portugal is $132.00 Cdn.  Delivery takes approximately six weeks.



150€ o jogo + 100€ de portes + impostos = 300€





Também vi:

https://www.crokinole.de/produkte-preise.html



Parecem ser bons, preços a rondar os 200€.

Ainda não perguntei os portes para Portugal…





Fico também a aguardar por outras alternativas :slight_smile:



Cumprimentos,

Hugo Pereira

Isto está longe de ser um artigo…

Deveria estar nos fóruns.



Como já tem uma resposta não foi apagado (simplesmente removido da página principal porque não pode ser movido para o local correcto).



Pede-se mais atenção à classificação e organização dos posts.

Obrigado.

_

Não sei se o Cristovão Neto (Quetzalt) ainda os faz falem com ele ele é do Porto.

Acho que vale a pena só o que poupam em portes…

Não percebi qual o problema de ter errado, é tão grave quanto isso? Não costumo  fazer muitos posts aqui no site, é normal a confusão na escolha, até porque na criação as opções são muito vagas e não sabemos ao certo qual escolher. Mas ok…



Cumprimentos


Não é muito grave e não há problema em errar. Todos erramos.

Simplesmente dá trabalho à administração do site para corrigir a situação. Um pedido para teres (e outros utilizadores também) mais atenção a isso ofende-te?



Quanto à confusão na escolha, acho que a parte onde diz "[…]são destinados a: notícias e críticas/reviews ou ensaios[…]" é bastante explícita e que a natureza do teu post não encaixa em nenhuma dessas classificações.

Depois bastaria ler os nomes das opções seguintes e escolher a que encaixa.



Obrigado pela compreensão.

_

Acabei por entrar em contacto com o Cristovão Neto (Quetzalt) e fizemos negócio.

Comprei um crokinole com saco de transporte e estou muito satisfeito.



Obrigado Cristovão!

Enquanto der algum prazer lá os vou fazendo, mas dão de facto muito trabalho…

Estou contente que tenhas gostado. Espero que proporcione muito divertimento:)


Boas. 

É possível saber em quanto fica um exemplar, e quanto tempo levas em média para o construir? 

Cumps.

Boas,



Fica por 150 + 10 pelas pedras (da Willard) e +10 pelo saco.

Faço de 3 em 3, e como depende um pouco do meu tempo livre, o melhor é manifestar interesse e quando estiverem prontos aviso. Talvez comece a fazer uma nova remessa em Dezembro, mas não sei dizer se consigo ter algum para o natal, pois tenho estado com bastante trabalho.



Abraço