Venda de alguns jogos

Segue lista de jogos que tenho para venda:

Castellers - 15 €

( Jogo em óptimo estado, com regras em português )

Habitat - 8 €

( Jogo em óptimo estado, com regras em inglês )

Rapidcroco - 5 €

( Jogo em óptimo estado, com regras em português )

Thunderstone - 28 € (Vendido)

( Jogo em óptimo estado, com regras em inglês actualizadas, com sleeves em todas as cartas e separadores home-made )

Algumas notas:

- o pagamento poderá ser feito por transferência ou no acto da entrega;

- a entrega será combinada e feita em mão - na LisboaCon ou noutro local - logo, nestes valores não estão incluídos portes;

- os valores apontados não estão sujeitos a licitação;

- alguma dúvida, sugestão ou reclamação, não hesitem, postem neste tópico Smile.

Obrigado pela preferência Wink.

Tenho outra cópia do Thunderstone já com a expansão Wrath of the Elements, mas essa não está à venda... Laughing

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Fiquei curioso com o Habitat.

Como é que é o jogo?

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Terás de criar um Habitat. Desde a base da cadeia (recursos - cartas de valor 1) até aos predadores mais fortes (cartas de valores mais altos).

O primeiro jogador a conseguir criar um habitat com uma ou mais cadeias alimentares que contenham pelo menos 1 de cada carta de 1 a 8, ganha o jogo.

Também existem eventos que podem fazer perecer alguns animais, criar abundância de recursos, mudanças territoriais,...

Tens toda esta informação e muito mais aqui.

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

E eu que estava a pensar criar uma encomenda na Planeton para mandar vir o Thunderstone Smile

Mas sendo assim, fico-te com ele Dugy.

Na proxima quinta estás no Crystal Palace ?

Combinado, na próxima quinta levo-te isso.