Venda de cartas de Magic

Possuo uma pequena colecção de Magic de cartas já antigas, principalmente Tempestade, 5ª e 6ª Edição.

Já nem me lembro da última vez que joguei Magic por isso a decisão obvia é vende-las.

Gostaria de saber sites ou outros sitios onde poderei colocar à venda as cartas.

Boas. Se me quiseres dizer o q tens e quanto queres, poderei estar interessado em comprar...

Sinceramente ando completamente desligado do Magic.

Não faço a minima ideia do valor das cartas.

Nem as tenha muito separadas, sei que algumas (as mais recentes), estão separadas por raridade pois foi quando surgiu nas cartas o simbolo da raridade e é facil mas tempestade e 5ª edição pelo menos não estão.

Terei de tentar organizar aquilo melhor.

Mas também se procuras algo em especial dizes que eu tambem vejo se tenho.

Não tenho uma grande colecção, mas ainda tenho pelo menos umas 500 cartas.

Vou tentar criar uma lista com todas registada para avançar com isto.

Por acaso procuro algumas coisas especificas do bloco de Tempestade para completar colecção.. De 6ª n ando esquisito. :D

De qq forma, faz lá a lista... Se for boa e o preço for bom, arranja-se comprador com facilidade entre o meu grupo.

Estou mesmo a tratar disso.

Precisas do nome das cartas em inglês ou em português serve?

Estou também a ver a raridade das cartas que é o que faz demorar mais tempo. Logo que acabe aviso-te.

Quanto ao preço sera complicado, a ver se vejo algum site de venda para comparar, senão seras tu a fazeres a oferta que aches justa.

Os nomes servem tanto em inglês como eu português. É fácil chegar lá, nas cartas mais antigas. Pelo menos para mim.

O preço, podes sempre ir ao Magic Card Market (se fizeres busca no google aparece logo).

Já adicionei as cartas todas, são 660 cartas sendo que cerca de 430 são diferentes (algumas destas são repetidas de diferentes edições).

Vou ainda ver a raridade de algumas mas quando quiseres posso mandar-te a lista.

Manda um email para [email protected]