O espaço não abunda, e o tempo para jogar também não, infelizmente. Daí ter de vender alguns jogos da minha coleção, os quais espero que tenham uma nova vida e que sejam jogados na sua nova casa.
Como são bastantes, e para facilitar a consulta e actualização, coloquei-os na secção "For Trade" do BGG. O valor pretendido está apontado em "Comment", assim como algumas informações básicas.
Segue lista: https://boardgamegeek.com/collection/user/Dugy?trade=1&subtype=boardgame&ff=1
Os valores de venda podem ser negociáveis, é só enviar pm, geekmail através do BGG ou email para dugycruz(arroba)gmail.com.
Posso realizar trocas, pelo que podem sugerir se pretenderem.
Ver secção de "Want in Trade": https://www.boardgamegeek.com/collection/user/Dugy?want=1&subtype=boardgame&ff=1
Posso assegurar que os jogos estão na sua vasta maioria em óptimo estado, mas caso pretendam algumas informações mais específicas (edição, estado, condições dos componentes, sleeves, laminação, etc.) é favor enviar pm, geekmail ou email.
De preferência os jogos serão entregues em mão (no Porto, Gaia, Espinho e arredores), ou na impossibilidade disso suceder, poderei enviar por correio com portes a cargo do comprador.
O pagamento poderá ser feito por Revolut, MBWay, transferência bancária ou em numerário no caso de entrega dos jogos em mão.
Deixo-vos alguns destaques do que pretendo vender logo abaixo.
Barenpark - inclui expansão Barenpark: The Bad News Bears - 32 €
Between Two Castles Of Mad King Ludwig - 35 €
Carnegie - Kickstarter Deluxe Edition - inclui Metal Cubes - Novo/Selado -
:strip_icc()/pic5955679.jpg)
CloudAge -
:strip_icc()/pic3562670.jpg)
Dice Hospital - Deluxe Edition - inclui expansão Community Care -
:strip_icc()/pic4653762.jpg)
Flotilla -
:strip_icc()/pic4196818.jpg)
Forum Trajanum - 27 €
:strip_icc()/pic4169718.png)