w of warcraft,Napoleon Europe,Axies and Allies,Attack e Attack expansion,War of ring e expanção Battles of Third Age,American Civil War,Battlelore,Descent,Runebound 2nd edition,Worrior Knghts
Tenho para venda figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300,tambem miniaturas gamesworkshop
Bem, entretanto estaria interessado na lista de material mais em concreto de: figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300
condição e preços pretendido.
Ob.
__
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar' Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
Bem, entretanto estaria interessado na lista de material mais em concreto de: figuras metal 15mm,12mm antiguidade,napoleónicos,2ª guerra,barcos navwar americanos ingleses japoneses,divisão blindada alemã 1/300
condição e preços pretendido.
Ob.
__
‘Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar’ Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
"My name is Legion, for we are many.
[/quote] As figuras são II guerra,Alemães,Russos com alguns blindados viaturas e artilharia da skytrex a 15mm,a 12mm da Miniature Figurines americanos,alemães,britanicos,2 blindados,uma viatura,artilharia-napoleonicos a 15mm da Fantassin(Portugueses e Ingleses)infantaria e cavalaria artilharia—Antiguidade 5 caixas de exercito de 5 cidades gregas para DBA da Xyston–Da Essex Caixas de Exército para DBM,Celtas,Romanos,Persas–Idade media Essex Teutónicos Renascentistas.Tenho ainda 3 frotas de navios da navwar,uma divisão blindada alemã com artilharia com as repectivas figuras e aviação.
As figuras Earth Elemental e Hill Giant foram promo de quem na altura fez a compra pela web, ou pre-order, e vinham em blister à parte da caixa base. De resto a caixa comprada nessa altura é exactamente igual à que se compra neste momento. Só em cenários que se retirem do site da DoW é que se podem encontrar cenários que incluam as figuras promo, ou utilizando as regras da expansão Call to Arms. Por isso não, não existe nenhuma versão diferente do Battlelore!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Eu gostava do descent mas ja vi que já há alguem intressado nao sei cmo se processa isto mas nao quero passar a frente de ninguem!já agora podes mandar me os preços so para saber!