Boa Tarde
Tenho para venda uma quase completa colecção de livros do tão amado e infelizmente dead and gone Warhammer Fantasy Roleplay 2nd Edition.
De momento não estou a vender tudo mas espero dentro em breve poder vender…todos os livros estão em Mint condition alguns é como se tivessem saido da fornalha e apenas um tem um pequeno golpe na capa.
Apenas aceito as vendas em mão (Zona de Almada) por isso tudo o resto está fora de questão.
Para já esta é a lista do que tenho para venda com o respectivo preço:
Warhammer 2nd Edition Rulebook - 20 E
Career Compendium - 20 E
Game Master's Toolkit (tenho 2) - 15 E
The WFRP Companion - 10 E
Terror in Talabheim - 10 E
Lure of the Liche Lord - 15 E
Renegade Crowns - 15 E
Night's Dark Masters - 15 E
Realm of the Ice Queen - 15 E
Shades of Empire - 15 E
Tome of Corruption - 20 E
The Thousand Thrones - 20 E
Por agora são estes que tenho para venda mas dentro em breve terei mais.
Muito Obrigado
Como é óbvio se quiserem fotos dos livros é só mandar mensagem ou digam por aqui.
Muito Obrigado
Tal como prometi cá vai mais uma fornada de livros…
Barony of the Damned - 10 E
Children of the Horned Rat - 15 E
Old World Armoury - 15 E
Old World Bestiary - 15 E
Plundered Vaults - 10 E
Realms of Sorcery - 20 E
Sigmar's Heird - 15 E
Tome of Salvation - 20 E
Tal como tinha dito anteriormente os livros estão como novos e alguns nem sequer foram tocados pois eram de colecção.
Muito Obrigado
Espero que não te importes mas tomei a liberdade de transferir o teu "anúncio" para a secção de Classificados correspondente à dos RPGs.
Muito Obrigado amigo já agora não era suposto eu receber no meu email uma confirmação ou outra coisa qualquer por causa do teu post?? isso dantes acontecia mas agora estou a ver que não…
Abraço
[quote=Silver Surfer]Muito Obrigado amigo já agora não era suposto eu receber no meu email uma confirmação ou outra coisa qualquer por causa do teu post?? isso dantes acontecia mas agora estou a ver que não…
Abraço[/quote]
Provavelmente com a mudança de localização do post as notificações não são depois enviadas. E agora, recebeste?
Não recebi nada…nem mesmo no spam nem nada…por isso não sei…
Dentro em breve terei mais uns quantos livros coisa pouca também…
Obrigado
Bem e para finalizar só faltava mais uns poucos eh eh cá vai o resto…
Karak Azgal - Adventures Of The Dragon Crag »» 10 E
Paths Of The Damned 1 - Ashes Of Middenheim »» 10 E
Paths Of The Damned 2 - Spires Of Altdorf »» 10 E
E assim acaba a lista.
Muito Obrigado.