Venda de Outono 2009 da GMT Games

Como já vem sendo hábito, a GMT Games começou agora a sua Venda de Outono, em que qualquer titulo em stock tem direito a um desconto de 20% sobre o preço de catálogo. Quem tenha adquirido jogos pelo P500 da GMT poderá por cada jogo que adquiriu no P500 ao longo de 2009, efectuar uma compra nesta Venda com um desconto de 50%. A Venda de Outuno dura de 15 de Novembro a 3 de Dezembro!

Por cada um dos seguintes titulos comprados durante 2009 pode-se comprar um outro jogo em stock a 50% de desconto:

· 1805: Sea of Glory
· Battles with the Gringos
· Commands & Colors: Ancients (Reprint)
· Commands & Colors Ancients Expansion #4
· Commands & Colors Ancients Expansion #5
· Dead of Winter
· Elusive Victory
· Hellenes
· PQ-17
· Ship of the Line
· The Caucasus Campaign
· The Halls of Montezuma
· The Kaiser’s Pirates

Tudo isto pra dizer que tenho alguns slots "livres" para compras a 50%. Alguém está interessado em mandar vir alguma coisa? Se sim comecem a postar aqui!!

Não se atropelem!!! Money mouth


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

vá .. um CC:Mediterranean pa mesa do canto

Já tenho um outro slot ocupado por outro camarada de armas, o que quer dizer que me sobra um!!! Mais alguém interessado?


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

... para o C&C: Ancients

Boa! Gosto disso! Já vou tirar da minha wishlist. Cool

A 50% de desconto, quero o FAB e o Sea of Glory. Entretanto mandei vir um P500 este ano, no pacote organizado pelo Carlos. Não sei se dá para "usar" essa slot.
E tb 2x10 trays sff

Eu de momento só estava interessado num pack de trays, mas sendo do Porto não sei se dá para participar na encomenda.

Verifiquem se estas contas estão certas:

Slot 1 - Manuel Pombeiro - Firepigeon - Pursuit of Glory - está a 55.00 USD fica por 27.50 USD

Slot 2 - Luis Evangelista (DrZodiacus) - Combat Commander: Mediterranean - está a 79,00 USD fica por 39,50 USD

Slot 3 - Ricardo Gama - DalimThor - Combat Commander: Mediterranean - está a 79,00 USD fica por 39,50 USD

Slot 4 - Diogo Monteiro - Chartours - Commands & Colors: Ancients - está a 65,00 USD fica por 32,50 USD

50 x countertrays (20 Evangelista, 10 Ricardo, 20 jpl) - 90 USD

Total - 229 USD

@jlp - 20 x trays - será que se arranja forma de mandar isto por alguém aí para cima? Ficava-te mais barato. Há alguém que possa entregar isto no Porto? Senão eu recepciono e depois mando-te pelos CTT.

Na próxima segunda-feira faço a encomenda. Depois mando-vos a conta quando souber o valor de portes a dividir equitativamente pelos valores aqui apresentados.

Se mais alguém quiser aproveitar a bolei pra pedir mais qq coisa, é só juntar-se, mas já não tenho mais slots disponiveis.

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

... se calhar é melhor esperares que chegue a encomenda antes de enviares as contas, pois o mais provável é termos de pagar direitos alfandegários

Amigos,

Visto que eu quero comprar um wargame e já que vocês são entendidos na matéria, vou fazer aqui uma questão pertimente:

  • BattlerLore ou Commands & Colors: Ancients

(Nota: Ainda só joguei o BattleLore)

Obrigado desde já.

Isso é uma decisão que TU terás que tomar.

Há quem goste mais do Battlelore (porque tem a magia).

Há quem prefira o CCA porque é mais tactico.

Agora tu é que decides... porque não os 2? Tongue out

São similares, mas distintos o suficiente... parecendo estranho não o é.

É melhor calar-me.

A questão não é passar a batata quente lol.

Eu nunca joguei o C&C por isso estava mais a pedir feedback sobre BL vs C&C para saber diferenças

Obrigado

As opiniões são muito divergentes.

O Gonçalo quase que te mata por estares sequer a compará-los. (CCA ++++)

O Pombeiro considera isso um insulto, porque o BL tem cenas para pintar e os blocos no CCA não fazem sentido.

Eu que já joguei os 2 e não percebi nenhum... prefiro o BattleLore porque tem a componente de magia... mas isso sou eu que sou maluco.

A bem dizer, o que eu queria mesmo era o CC. Ancients a 50%, portanto se há por aí quem tenha Slots disponiveis, eu inscrevo-me já!

(Um homem diz isto assim e até parece que sabe o que são slots...)

se já jogaste o battlelore aconselhava-te a fazer o mesmo com o CC:A

ninguem melhor do que tu faz essa decisao :p

my two cents:

sao ambos bastante bons .. inda nao joguei o battlelore com a componente de magia por isso é quase um memoir 44 :p

sao parecidos mas jogam de maneira mt diferente (o BL e o CC:A)

~150 € não nascem nas árvores, quando eu para mim só estou a comprar um jogo que com portes não chega aos 40€. Se bater na Alfândega, mando depois a conta restante.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Experimenta primeiro o C&C:A (posso levá-lo num encontro da Linha).

Ao fim de (10?) anos a jogarmos juntos penso que sei de qual vais gostar.


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

O pessoal está mal habituado, por causa do ultimo pato que fez isso.

Alguns nem um obrigado disseram, quanto mais uma compensação pelos telefonemas que tive que fazer, etc...

Foi à continha até à última casa decimal...

Então avisa quanto e como preferes o pagamento. NIB facilitaria