Venda de Produtos a Preços Baixos

Hey pessoal, eu estou a pensar em comercializar produtos da Games Workshop, nomeadamente dos jogos Warhammer, Warhammer 40.000 e Lord of the Rings. Contudo, estou primeiro a realizar uma pré-encomenda para entender se isto me sairá rentável ou não. Isto consiste em que quem estiver interessado coloque um post a pedir o que quiser, de modo a que eu possa posteriormente enviar-vos os packs. Quando eu digo tudo, quero mesmo dizer, TODOS os produtos da Games Workshop relacionados com os três jogos acima indicados e de produtos de hobby (isto exclui logicamente produtos da Forge World e Sabertooth Games). Perguntem-me os preços com o vosso pedido, e depois vejam se é ou não rentável. Entretanto, podem ver a lista completa de preços em baixo. Quem já tinha baixado as listas anteriores, por favor que baixe este novo link que tem as listas actualizadas e sem erros de cálculo.
Eu preciso de conseguir no total uma encomenda ao fornecedor que chegue aos 500€ para que o negócio siga. Por isso, chegou a altura de começarem a comprar pela net a preços mais baratos do que os praticados pela Devir!

https://www.yourfilehost.com/media.php?cat=other&file=Pre__os__Total.doc

Caso este post seja mais adequado ao espaço de loja, por favor avisem. Até breve!

Por acaso não tens nada de Warhammer Fantasy Roleplay?? ando a procura e claro se tiveres preços mais baixos eh eh Cool o link para o ficheiro não funciona...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche