Venda de RPG´s

Boa tarde a todos.

Tenho para vender (somente na zona de Lisboa):

- World of Darkness Rulebook (em português) : 15 Euros

- Vampire the Requiem (em português) : 15 Euros

- D&D 4th Edition Core Rulebook Gift Set (Box Set) : 40 Euros

- Warhammer Invasion the Card Game + Assault on Ulthuan : 40 Euros

Tudo em boas condições.

Estou interessado em comprar o livro "Tales of the 13th Precint" para o World of Darkness.

Entrem em contacto comigo através do abreojogo.com caso estejam interessados(as) ou tenham alguma dúvida.

Obrigado.

Já agora, bem-vindo ao AbreoJogo, Rui.

Só por curiosidade, onde é que compraste as versões brasileiras do WoD e do Requiem? Na Arena?

Obrigado pelas boas vindas.

Comprei os dois livros na Arena Lisboa em 2008, mas nunca utilizei o Vampire e estou interessado no Hunter the Vigil (que irei encomendar em breve), logo achei boa ideia uma possível troca. No caso do WOD, confesso que é o facto de estar em brasileiro que me faz querer trocá-lo, apesar da tradução estar boa.

PS: Sigo com muita atenção o Jogador Sonhador, foi ai que conheci RPGs como Legend of the Five Rings e Traveller.

Se eu fosse de Lisboa, provavelmente estaria interessado no WoD para ter um RPG em português que pudesse oferecer a alguém eventualmente.

[quote=Sereno]PS: Sigo com muita atenção o Jogador Sonhador, foi ai que conheci RPGs como Legend of the Five Rings e Traveller.[/quote]Obrigado, é sempre bom descobrir mais um ouvinte.

Que pena...confesso que provalvelmente será muito difícil encontrar alguém de Lisboa interessado em trocar RPGs, ou melhor, os RPGs que indiquei no post...mas tinha de tentar.Smile

Relembro que também estou interessado na compra de material do WOD e Hunter the Vigil (caso não estejam interessados em trocar)

A Arena Lisboa já não vende muito material RPG (somente os 3 Core Books do D&D e algumas minaturas), porque o preço seria muito elevado em comparação a uma compra na Amazon ou na Leisure Games, por exemplo.

A verdade é que em Portugal só se vende D&D (essa é a senseção que tenho).

E nem isso é bem verdade, pois o material que tens á venda de D&D é tão pouco e desactualizado que é como se fosse inexsistente.

O melhor é mesmo comprar online , que apesar dos portes , fica sempre mais em conta do que comprares nas lojas. Tens é que procurar bem na net onde comprar.

O Book Depository tem muito material , maior parte livros, barato , e sem portes , sim , ouviram bem , sem portes para Portugal ( comprei uns tiles lá , que sairam no dia 16 , e recebi dia 19 , só por 6,25euros).

O Troll and Toad tem muito material de jogos RPG com portes em conta ( principalmente enquanto o euro continuar em alta em relaçao ao dolar).

Já visitei o site do Book Depository (que nem sabia que existia) e encontei muito material do World of Darkness a bons preços e sem portes de envio.Surprised

Obrigado Wulfgars Happy

So: terror on top, horror belowit, and lowest of all, the gag reflex of revulsion.

- Stephen King , Danse Macabre

Eu desloco-me com relativa frequência ao Porto, ainda que não tanta quanto há uns anos atrás, por isso se quiseres que sirva de intermediário entre ti e o RickDanger (ou outro potencial interessado) não me importo.

Abraço.

Boa tarde a todos.

Relembro que ainda tenho para vender (somente na zona de Lisboa):

- World of Darkness Rulebook (em português) : 15 Euros

- Vampire the Requiem (em português) : 15 Euros

- D&D 4th Edition Core Rulebook Gift Set (Box Set) : 40 Euros

- Warhammer Invasion the Card Game + Assault on Ulthuan : 40 Euros

Tudo em boas condições.


Continuo interessado em comprar o livro "Tales of the 13th Precint" para o World of Darkness.

Obrigado.